Notícias

A nova série do criador de Downton Abbey

6 / maio / 2016

belgravia_blog(fonte)

Para os apaixonados por romances históricos e para todos que ainda não superaram o término da premiada série Downton Abbey, a Intrínseca apresenta a nova criação de Julian Fellowes: uma saga em e-book que recria a experiência de acompanhar um folhetim vitoriano.

Dividida em 11 capítulos, publicados semanalmente aqui, Belgravia é ambientada nos anos 1840, quando os altos escalões da sociedade londrina começam a conviver com a classe industrial emergente. Com um riquíssimo rol de personagens, a história tem início na véspera da Batalha de Waterloo, em junho de 1815, no lendário baile oferecido em Bruxelas pela duquesa de Richmond em homenagem ao duque de Wellington.

O primeiro capítulo, Dançando para a Batalha, já pode ser baixado gratuitamente. O segundo, Um encontro casual, está disponível para compra no site da série, que será atualizado semanalmente com os novos episódios da trama.

Descubra o universo de Belgravia

Durante o baile, pouco antes de uma da manhã, os convidados da duquesa de Richmond são surpreendidos pela notícia de que Napoleão invadiu o país. O duque de Wellington precisa partir imediatamente com suas tropas. Muitos morrerão no campo de batalha ainda vestidos com os uniformes de gala.

No baile estão James e Anne Trenchard, um casal que fez fortuna com o comércio. Sua bela filha, Sophia, encanta os olhos de Edmund Bellasis, o herdeiro de uma das famílias mais proeminentes da Bretanha. Um único acontecimento nessa noite afetará drasticamente a vida de todos os envolvidos. Passados vinte e cinco anos, quando as duas famílias estão instaladas no recente bairro de Belgravia, as consequências daquele terrível episódio ainda são marcantes, e ficarão cada vez mais enredadas na intrincada teia de fofocas e intrigas que fervilham no interior das mansões da Belgrave Square.

>> Conheça O mundo de Downton Abbey

Comentários

7 Respostas para “A nova série do criador de Downton Abbey

  1. Olá Belgravia será só em e book ? Não sairá um livro cheio de páginas , cheirando a tinta do jeito que gosto ?Obrigada .Helena.

  2. A série nova parece ser muito boa, por incrível que pareça descobri Downton Abbey há cerca de duas semanas e estou amando, vou comprar o livro

  3. Boa tarde. Há previsão de lançamento do livro em edição de papel? grato.

  4. Oi, Luciano! Será publicado no segundo semestre. 😉

  5. Olá, já estamos no 2º semestre, há alguma previsão mais específica do lançamento em papel?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *