Notícias

Novo trailer e trilha sonora de Como eu era antes de você

26 / abril / 2016

me-you-movie

Faltam menos de dois meses para a estreia de Como eu era antes de você nos cinemas! Para tentar diminuir a ansiedade, preparamos uma playlist com as músicas do filme. Ed Sheeran, X Ambassadors e Jack Garratt são alguns dos nomes confirmados na trilha sonora.

Na adaptação do romance de Jojo Moyes, Emilia Clarke, de Game of Thrones, dará vida à personagem Lou e Sam Claflin, de Jogos Vorazes, interpretará Will. Matthew Lewis, de Harry Potter, Charles Dance, também de Game of Thrones, e Jenna Coleman, de Doctor Who, são outros nomes do elenco.

Como eu era antes de você conta a história de Louisa Clark, uma jovem do interior sem muitas ambições que, quando vê a cafeteria em que trabalha fechar as portas, é obrigada a se tornar cuidadora de um tetraplégico. O livro, lançado em 2013 pela Intrínseca, acaba de ganhar uma nova capa inspirada no pôster do filme!

Assista ao vídeo dos atores divulgado no site da revista Entertainment Weekly.

Comentários

7 Respostas para “Novo trailer e trilha sonora de Como eu era antes de você

  1. O melhor livro que li este ano, Como eu era antes de você, não aguento mais esperar pelo filme, amei demais o livro, parabéns Jojo Moyes você é demais !!!

  2. Foi o melhor filme que já assistir muito lindo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *