Notícias

Inscrições abertas para parceiros da Intrínseca

25 / abril / 2016

CampanhaParcerias2016_Facebook

As inscrições para o processo de seleção de parceiros 2016 estão abertas!!! Pode ser blog, vlog, Instagram ou página no Facebook. Tanto faz! O que importa é o conteúdo.

Se você tem uma página relacionada a literatura e quer se juntar ao nosso grande grupo de colaboradores, preencha o formulário até às 17 horas do dia 29 de abril.

Avaliaremos os candidatos de acordo com os seguintes critérios:

– Qualidade e estrutura das resenhas (Importante: não será avaliado se o parceiro gostou ou não da obra, e sim a capacidade de expressar sua opinião.)
– Frequência das postagens
– Ortografia dos posts e das resenhas
– Estética e conteúdo
– Número de seguidores/visualizações e alcance do canal
– Número de visitas mensais

Formulário de inscriçãohttp://www.intrinseca.com.br/parceiros-2016/

Como já temos 170 parceiros atualmente, selecionaremos um número reduzido neste ano. Os parceiros 2015 não precisam se inscrever. O resultado será divulgado até 31 de maio no blog e nas nossas redes sociais da Intrínseca.

Tags , , , .

Comentários

44 Respostas para “Inscrições abertas para parceiros da Intrínseca

  1. Ola boa noite
    Eu Gostaria de me inscrever mas Gostaria de saber como faço.

    C\M cumprimentos
    Ana Costa

  2. Comecei há pouco tempo com esta página no Facebook e gostaria de ser parceira. Posto minhas resenhas dos livros lidos. Não só os recentes, mas todos aqueles que eu lembrar e achar que vale a pena dividir.

  3. Gostaria muito de ser parceira da Intrínseca, pois gosto e já li alguns de seus livros (A Menina Que Roubava Livros, A Lebre Com Olhos de Âmbar, por exemplo). Posto minhas resenhas dos livros lidos. Não só os recentes, mas todos aqueles que eu lembrar e achar que vale a pena dividir.

  4. Amo esses livros se ganhar posto tudo e mais um pouco… Não tenho nada pra falar de ruim livro e sempre bom… conhecimento

  5. Não faz muito tempo que eu comecei a fazer vídeo para o youtube, meu canal não é grande. Gosto muito da editora e seria uma experiencia muito legal se eu fosse selecionada! Não sei se serei selecionada mas não custa tentar!!

  6. Bom dia! Sou Escritor, já publiquei dois livros, de ficção policial. Tenho um vlog com dicas literárias e uma página no Face: Mistico Canal, link acima, onde divulgo meus trabalhos e parceiros. Procuro parcerias como a Intrinseca para resenhas, comentários e parcerias literárias.

  7. Amo livros, amo editoras que publicam livros de qualidade. ser parceira da Intrínsesca seria perfeito. tenho um blog e sempre faço resenhas de livros de todo tipo de livros e é claro que nos meus livros o logotipo que predomina é o da intrínseca.

  8. * Perdão pelo o erro “intrínsesca” Intrínseca

  9. Tenho Instagram,Facebook, leio muito e queria muito esta oportunidade de fazer resenha dos livros, gosto e me interesso por leitura.
    Gostaria da confiança e oportunidade de vocês pra isso acontecer.Sempre posto os livros que leio.
    Me dêem esta oportunidade de falar das resenhas em meu Facebook e Instagram.

    Espero ansiosa pela oportunidade.

    Meu Instagram@indemnizações e meu Facebook Ho Salles.

    Obrigado

  10. Meu parceiro e eu também começamos o blog recentemente e estamos muito empolgados com as opções de expandir conteúdos e fazer a parceria. Cada um tem seu gosto, seu gênero… E o legal é poder fazer essa mistura para atrair os diferentes tipos de público.

    Seria bom poder contar com uma variação ainda maior….

  11. Quero muito participar, pois sempre compro os livros da editora, pq são muito bons as capas e os autores.?

  12. Oi, Ana! Tudo certo? As informações estão no post! 😉

  13. Já estou rezando desde o dia do post, assim que abrir vou fazer minha inscrição, espero fazer parte dos parceiros selecionados. Beijos <3

  14. Oi, meu povo. Se vocês estiverem lendo isso aqui antes de comentar fiquem calmos. A inscrição para a parceria será apenas a partir do dia 25, isso aqui foi só um aviso. No dia 25 até o dia 29 eles vão colocar aqui um formulario para participar. Então, não precisam postar suas redes sociais aqui e nem ficarem preocupadas porque a seleção ainda não começou, releiam o post mais devagar 😀

  15. Eba! Esperando ansiosamente pelo dia 25 de Abril. Eu tenho um Instagram literário chamado @leituraterapia, a quem interessar possa.
    No meu IG eu faço resenhas, indicações e comento sobre minhas leituras atuais e tudo aquilo que eu acho que vale a pena ser lido e compartilhado.
    Muito feliz por vocês abrirem oportunidade para novos parceiros, pois a maior parte dos meus livros são da editora Intrínseca.
    Tomara que eu seja uma das escolhidas! Esperando pela abertura das inscrições e torcendo desde já! Hahaha. Obrigada pela oportunidade que vocês estão dando e que os parceiros escolhidos saibam aproveitar bem a leitura desses livros maravilhosos que tem nos acervos da editora Intrínseca e que expressem as suas opiniões da melhor maneira possível.
    Vamos espalhar amor e livros pelo Brasil. E que mais e mais pessoas se interessem por livros.

  16. Sou leitora regular e minha meta esse ano é criar uma rede social sobre livros. Que sabe vocês não abrem esse meu caminho?

  17. Bem, estou escrevendo um livro. Cartas a Elas. Minhas cartas às escritoras que li e amo. Por obra. Como se eu conversasse com elas. As frases. Uma palavra. O sentimento. Lya Luft. Clarice. Lygia Fagundes Teles. Enfim, tudo que li de todas.

  18. Amo livros, recentemente criei uma pagina no face, sobre trexos de livros.. ainda não tenho muitas curtidas e tudo mas, mais adoraria mto ter vocês como parceiras, ..

  19. Conseguir essa parceria seria tudo de bom. Já pensou? Hoje é o Dia Internacional do Livro!!!!
    Uma super boa notícia.
    Ler expande os horizontes, abre a mente, melhora o raciocínio e a expressão.
    Quem sabe dessa vez eu consigo.

  20. Oh deus, por favor! Esse será o terceiro ano que participo.. Nesses três anos sei que melhorei bastante, espero estar qualificada o suficiente pra vocês. <3

  21. Amo ler e adoraria fazer parte do grupo

  22. Já estou na fila para a parceria! Espero que este ano a página Acumuladores de Livros seja escolhida! Estamos esperando por isso a muito tempo! Eu inscrevi o Blog e a Página do Facebook, sendo que a página tem mais de 5.000 curtidas! Pensem com carinho a nosso respeito! Obrigada!

  23. Tomara que me escolham para essa parceria, sou grande fã da Lionel Shriver e já tenho tantos livros da Intrínseca. Dedos cruzados =D

  24. Boa tarde! Inscrito. Espero ansiosamente ser selecionado e poder contribuir com a editora! Grande abraço.

  25. Olá de novo. Gostaria muito e imensamente ser escolhido como parceiro. Já li dezenas de livros da Intrínseca. É uma das minhas editoras preferidas. Os livros publicados por ela são o máximo. Só best-sellers.
    Abraços, Jean.

  26. No momento, não temos previsão. =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *