Listas

Personagens por quem me apaixonei

19 / fevereiro / 2016

shutterstock_176037626

Quais são os seus crushs literários? Todo leitor já se apaixonou por algum personagem, chorou e desejou viver um romance alguma vez. Faz parte da vida de quem ama livros!

Jenny Han, autora de Para todos os garotos que já amei e P.S.: Ainda amo você, não é diferente. Ela levantou essa questão em sua página no Twitter e quis saber quais eram as paixões literárias dos seus seguidores. Inspirados pela semana do Valentine’s Day — data que celebra São Valentim, santo devoto ao amor —, fizemos a mesma pergunta aos nossos leitores nas redes sociais.

Confira as respostas:

O primeiro e grande amor:

Ana Paula Cionci Percy, de Percy Jackson. Meu primeiro e único crush de livros. haha. Acho que por saber que dificilmente encontrarei um cara como nos livros ou séries ou filmes, raramente me pego se apaixonando. Mas ao contrário de outros personagens, o fato do livro ter sido escrito em primeira pessoa e você saber de fato o que a pessoa está pensando e na maneira como ele foi amadurecendo parecia tão real. Sem contar que eu queria um cara que tivesse feito metade do que ele fez pela Annabeth sem estarem em um relacionamento sério.

Muitas paixões para um só coração:

giphy (1)

Sabrina Mauriz  Edward Cullen de Crepúsculo, Augustus Waters de A culpa é das estrelas, Peter Kavinsky de Para todos os garotos que já amei, Alex, de Simplesmente acontece, Pedro Miller de Não se apega, não, Will de Como eu era antes de você e Damon Salvatore de Diários de um vampiro. Meus crushs!

giphy (2)

_minhamaneira Nossa, são tantos! Ian Clarke (Perdida), Christian Grey (Cinquenta tons de cinza), Don Juan (Zorro), Pedro (Não se iluda, não), H. (Meu Romeu ),Will Traynor (Como eu era antes de você ) e Gus (A culpa é das estrelas )… Amo todos! E tenho uma grande paixonite por cada um. São meus amores literários! Bem que podia ser real, viver um romance de cada vez … Até parar no meu grande amor.

Enquanto outros só têm olhos para um…

giphy

__adriana27 Dexter ❤,de Um dia.

Mariana Rimoli:  Dexter Mayhew, de Um dia! Um dia é o livro da minha vida, e Dexter é meu maior crush literário de todos os tempos,  mesmo que eu não goste dele em muitas partes do livro. Sei que a Emma me entenderia.

Giuliana Terranova Peter Kavinsky, de Para todos os garotos que já amei, é dono do meu coração, não tem nem comparação com qualquer outro.

beatrizcajado Com certeza, Fitzwilliam Darcy, de Orgulho e Preconceito,  da autora Jane Austen

 

Comentários

51 Respostas para “Personagens por quem me apaixonei

  1. Noah (Diário de uma Paixão), indescritível o amor dele!

  2. eu me apaixono em cada livro q leio.. dhiren e kishan ( a maldiçao do tigre), jace wayland (instrumentos mortais), percy (percy jackson), patch ( hush hush), maxon ( a seleçao), john ( querido john), damon( diarios de um vampiro), esses vao ser meus crushs eternos..e ainda terao mais pela frente…. qm dera encontrar um crush como os rapazes dos livros..so em sonho msmo..kkkkk

  3. sempre tem aquele personagem dos livros que eu leio e me apaixono por ex: leo valdez(herois do olimpo) aspen (A seleção) scott e patch de (hush hush) Sam e john smith( eu sou o numero quatro) e varios outros mais o meu crush eterno é o DAMON SALVATORE (diarios de um vampiro)

  4. Fitzwilliam Darcy de orgulho e preconceito amo muuuuito sou apaixonada

  5. Ler e uma coisa incrivel,me apaixono por cada livro,é imperativo começar a ler outro para superar o anterior,mas é dificil substituir um amor por outro,nos leitores,como somos VOLUVEIS.

  6. Certamente meu Crush para toda vida: Ian Clarke de Perdida – Carina Rissi.

  7. O crush mais perfeito de todos com certeza é o Étienne, de Anna e o beijo francês ❤

  8. Meu deus, todos os meus livros kkkk .. Percy Jackson (O ladrão de raios e ss.), Mr. Darcy (Orgulho e preconceito), Edward (Crepúsculo), Will (As peças infernais), Jace (Os instrumentos Mortais), Peeta (Jogos Mortais), Cedrico (HP e o Cálice de fogo),

  9. Ai meu deeus, são muitos ? Percy (Percy Jackson e os Olimpianos), Mr. Darcy (Orgulho e Preconceito), Edward (Saga Crepúsculo), Peeta (Jogos Vorazes), Quatro (Série Divergente), Cedrico (Hp e o Cálice de Fogo), Jace (Os Instrumentos Mortais), Will (As Peças Infernais), Christian Grey (Cinquenta Tons de Cinza), Maxon (A seleção), Erik Night (Série House of Night) e outros tantos ?

  10. Sao tantos….mas.Cristian Grey (50 tons de cinza ) Damon (Diários de um Vampiro) meus amores nao convencionais e os herois bonzinhos Quatro (Divergente) e Noah (Diário de uma Paixão )

  11. O meu, sem dúvida, é Peeta Melark (trilogia Jogos Vorazes)…amooooo

  12. Acho que a pergunta que mais se adequá a mim seria por qual personagem não me apaixonei. Todo livro que leio encontro meu crush. São tantos que não saberia dizer todos, porém os que terão para sempre um enorme lugar no meu coração são: Percy, Dexter, Léo (os herois do olimpo), maxon ( quem não?), Adam( if i stay), Darcy (Jesus amado), Edmundo (Nárnia), Frankli ( e o vento levou)…

  13. Travis Maddox(belo desastre) é meu crush eterno, o rush finlay (sem limites), patch (hush hush) Christian grey (50 shades) jace wayland (instrumentos mortais) esses são os meus maiores crushs

  14. Tenho vários e não abro mão! Ian Clarke de “Perdida”, Akinli de “A Sereia”, Ethan Holt de “Meu Romeu”, Maxon de “A Seleção” , Alex de “Simplesmente Acontece” e muitos outros ?

  15. Sem dúvidas Max Schreave (Trilogia A Seleção), o maior amor da minha vida *-*.

  16. Dexter ( um dia) ♡ Stefan (diário de um vampiro) ♡ Stark ( the house of night) ♡

  17. Eu tenho uma queda pelo sobrenatural, sou apaixonada pelo Stark (livro série houve o night), Damon (Vampire Diares) e o lobisomem mais charmoso Jacob (crepúsculo) todos tem um jeito protetor extremamente sexy!!

  18. Impossível não amar: Jace Wayland (Os instrumentos mortais); Peeta Melark (Jogos Vorazes); Will (trilogia Slammed); Dimitri Belikov (Academia de Vampiros ❤️); Cal Calore (A rainha vermelha); Day (Legend) e entre outros tantos…

  19. Noah(Diário de uma paixão), Gus(A culpa é das estrelas) e Logan (Um homem de sorte)! Meus crushs

  20. Christian Grey e Gideon….(TODA SUA)…. Drew ( Atraídos)…. Grant Carter….. serie sem limites…..
    mas meus eternos crush…. são Christian Grey e Gideon….

  21. Tobias (Divergente) Quentin (Cidades de Papel) Miles Halter ( Quem é você Alasca?) Gale (Jogos vorazes)

  22. Percy Jackson com certeza, meu primeiro crush literário, Jem e Will das Peças Infernais pq igual à Tessa não vou escolher um. Leo Valdez dos Heróis do Olimpo , meu amor por eles é imcomparável com quaisquer outras paixonites literárias que já tive

  23. Rocco Masari, Dimitri Romanov e William Savage do livro Um Conto Quase De Fadas – Widjane Albuquerque

  24. São tantos mas, o Woody de a menina que roubava livros é apaixonente e sutil

  25. Sky – Carta de amor aos mortos -Avaliação dellaira
    Cam e Daniel – Fallen – Lauren Kate ( estou em dúvida ainda)
    São meus crushs, mas no grande amor é o Dracula – Dracula (Bram stoker)

  26. Ava Dellaira *
    E Nico dia angelo – percy Jackson

  27. Fitzwilliam Darcy, de Orgulho e Preconceito, Jane Austen.
    Crush eterno, rsrsrs.

  28. Meu primeiro amor não foi um personagem e sim o autor, Marcelo Rubens Paiva.

  29. Os meus cruhs
    são mr Rochester de Jane eyre e mr. Knightley de Emma. E eu queria um namorado tão engraçado quanto o Rony de Harry Potter rsrsrs

  30. Meus crushs são o Rochester de Jane eyre, Mr. Knightley de Emma da Jane Austen e o Rony de Harry Potter por que ele é muito engraçado.

  31. derek shadow falls, e por incrivel que pareça fagundes varela

  32. Nossa, são tantos… Gus (a culpa é das estrelas) Edward (Crepúsculo), Will (como eu era antes de você), Dimitri (Vampire Academy), Peeta (jogos vorazes)…
    Mas maior crush, o crush eterno é o Sr. Darcy (orgulho e preconceito). E olha que ele nem é o mais perfeito de todos, mas é muuuito apaixonante. ?

  33. Maxon ( A Seleção), Peter Kavinski ( para todos os garotos que já amei), Augustus Waters (A culpa é das estrelas), Ian Clarke (Perdida), Maly (trilogia Grisha) Ryshand ( Corte de rosas e espinhos), Gus (Raio de Sol)

  34. Amo de paixão Edward (crepúsculo),amo também john (querido John)…Christian grey… (Cinquenta tons de cinza)……

  35. Eu amo muitos homens de cinema. Mais meus preferidos são Augustus Waters (a culpa é das estrelas) Edward Cullen (Crepúsculo) Christian Grey (cinquenta tons de cinza) Noah (diário de uma paixão) Klaus Mikaelson (The originals) Otávio Narvares (Coração Indomável). Mais o meu mozão é STEFAN SALVATORE (diários de um vampiro.

  36. Carter,Walt e Anubis (Crônicas dos Kanes),Robert(com todo amor)Gus(a culpa é das estrelas )etc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *