Notícias

Novidades no elenco de Cinquenta tons mais escuros

15 / fevereiro / 2016

the-new-characters-in-fifty-shades-darker-and-the-cast-that-could-join-the-fifty-shades-o-544206

As filmagens da adaptação de Cinquenta tons mais escuros começaram e as novidades sobre o elenco já estão sendo divulgadas. Brant Daugherty, conhecido por Noel Kahn em Pretty Little Liars, foi escalado para integrar a equipe. Ele interpretará Luke Sawyer, guarda-costas de Ana.

Franziska Krug/Getty Images)

O ator Eric Johnson, de Smallville e The Knick, interpretará Jack Hyde, o novo chefe de Anastasia que causa ciúmes em Grey. As atrizes Kim Basinger, de 9 ½ semanas de amor, e Bella Heathcote, de Orgulho e Preconceito e Zumbis, foram escaladas para os papéis de Mrs. Robinson (Elena Lincoln) e Leila Williams, ex-namoradas de Christian. Luke Grimes, de Sniper americano e Brothers and SistersMax Martini e Eloise Mumford também estão confirmados no elenco.

Cinquenta tons mais escuros chega aos cinemas em fevereiro de 2017 com roteiro de E L James e do marido Niall Leonard.

Comentários

6 Respostas para “Novidades no elenco de Cinquenta tons mais escuros

  1. Esse filme da sequencia dos Cinquentas tons nos deixa numa expectativa enorme. Acreditasse que seja muito mais parecido com o livro.
    Os livros apresentados pela editora são bastantes interessantes.

  2. Se os livros são maravilhosos,falo por que tenho os três, e o filme o primeiro,daí quem perderia?nus deixar fascinados,anciossos.

  3. Eu adoraria assistir a continuação mas achei o primeiro muito diferente do livro mas amei assim msm espero q a continuação tenha mais a ver com o livro msm q o filme umas 2:30 hrs rsrs ele é facinante pra não dizer viciante!!!espero q ela escreva a continuação do livro pelos olhos d Cristian amei a história Vista por ele !!!é muito emocionante saber oq passa por trás daqele olhos azuis cinzentos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *