Notícias

Orgulho e preconceito e zumbis nos cinemas

16 / dezembro / 2015

“É uma verdade universalmente aceita que um zumbi, uma vez de posse de um cérebro, necessita de mais cérebros.” 

12366077_748264408539135_5906951004338504553_o

“É uma verdade universalmente aceita que um zumbi, uma vez de posse de um cérebro, necessita de mais cérebros.” 

Seth Grahame-Smith é uma pessoa de muitos talentos: transformou um presidente americano em um caçador de vampiros, criou uma história para personagens icônicos da Bíblia e trabalhou como produtor e roteirista ao lado de Tim Burton e na série Flash.

Foi ele que, em 2009, ousou mexer em um dos maiores clássicos da literatura. O que, à época, pareceu algo absurdo se mostrou uma decisão acertada: bem-humorado e estranho na medida certa, Orgulho e preconceito e zumbis, sua reinvenção da obra-prima de Jane Austen, foi um sucesso.

Em 2016, o livro chega aos cinemas, dirigido por Burr Steers (17 outra vez). Estrelam a produção Lily James (Cinderela), como Elizabeth Bennet, e Sam Riley (Malévola), como o arrogante Sr. Darcy. Completam o elenco Lena Headey (Game of Thrones), Matt Smith (Doctor Who), Jack Huston (Trapaça), Hermione Corfield (Sr. Holmes), Bella Heathcote (Sombras da noite) e Charles Dance (Game of Thrones). O filme estreia dia 4 de fevereiro e a versão do livro com a capa do filme será lançada em janeiro.

Comentários

3 Respostas para “Orgulho e preconceito e zumbis nos cinemas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *