Notícias

Os personagens de Não se apega, não na TV

5 / novembro / 2015

Isabela-Laura-Neiva-e-Gustavo-Arthur-Aguiar-em-cena

Divulgação/TV Globo

A série inspirada em Não se apega, não, primeiro livro de Isabela Freitas, estreia neste domingo, dia 8, no Fantástico. Com previsão de seis episódios, a atração conta a história de Isabela, uma jovem de 22 anos que namora Gustavo mas está insatisfeita com o relacionamento. Após terminar o namoro, ela precisa resgatar o amor-próprio e a autoconfiança, além de lidar com o assédio de um primo gato, as tentações da balada e uma amiga fura-olho.

A obra chamou a atenção do dramaturgo Manoel Carlos, que entrou em contato com a autora para negociar a adaptação para a telinha.

— Para a minha surpresa, ele não conheceu meu livro pela lista dos mais vendidos ou por indicação. Ele apenas entrou na livraria, se interessou pela capa, leu a contracapa e disse que aquele textinho ali o conquistou. Resultado: comprou meu livro, leu, gostou e queria que fosse mais que um livro — diz Isabela.

Para interpretar os personagens na TV, os atores Laura Neiva, Arthur Aguiar, Rafael Vitti e Rodrigo Simas foram escalados. Conheça o elenco completo e entenda quem é quem na atração:

Lauraneivablog

 

aguiarnamorado

 

rafaelpedro

 

ficantedamanda

 

loretoprimo

 

toledoprincipe

camila

 

amanda

gissonigala

mae

vitordudu

link-externoVeja a primeira imagem divulgada da série 

Comentários

13 Respostas para “Os personagens de Não se apega, não na TV

  1. Nossa esse elenco não me fez gostar,atores que não tem nem um ponto de característica com os personagens! :/

  2. Meu Deeeeus gente! Quando eu tava lendo esse livro ano passado eu imaginava o Pedro melhor amigo dela como o Rafael ??? Ameei ???

  3. Rafa como pedro papel perfeito ? duvido outro melhor

  4. Amanda melhor amiga, é japa. Essa não tem nada a ver com a Amanda do livro

  5. Eu sinceramente achei que o Rafa Vitti ficou perfeito para o papel de Pedro Miller, mesmo o Pedro tendo olhos azuis e o Rafa não. Ainda assim gostei bastante! ♥

  6. Já os dois livros e gostei muito espero que a serie faça jus aos livros. Assiti ao primeiro episodio e gostei muito.Valeu Branquela.

  7. Poxa queria um Filme… Caraca seria muito maneiro…
    Poxa iria untar o Não se apega não e não se iluda não… seria a mistura perfeita…….

  8. Gente, nada haver esses personagens. Sim os rapazes são gatos, mas fogem completamente das características que a Isabela põe no livro. Chamar essa Isabela da série de Branquela não tem nada haver. Ainda prefiro o livro.

  9. Realmente Nada haver os personagens. Prefiro o livro :/

  10. E o Pedro deveria ser Guilherme Leicam simplesmente perfeito ? karol Nakamura seria uma perfeita Amanda, pelo menos esse personagems :/

  11. Não gostei do elenco, não condiz com a descrição que ela dá no livro, o Pedro principalmente, não achei que eles combinam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *