Notícias

O clássico de Stephenie Meyer revisitado 10 anos depois em edição dupla

6 / outubro / 2015

Novamente, os leitores vão poder se apaixonar pela arrebatadora história de amor de Bella e Edward… ou, quem sabe, será uma primeira vez.

artecrepusculo2_Aberto

Publicado inicialmente nos Estados Unidos em 2005, Crepúsculo, o livro que originou a série best-seller mundial e uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um verdadeiro fenômeno cultural, completa agora uma década. Para marcar a data, a Intrínseca lança em 1o de novembro uma edição especial dupla, contendo a história original de Crepúsculo e Vida e morte, nova versão em que autora inverte o gênero dos principais personagens.

Em Vida e morte os leitores vão se maravilhar com a experiência de ler a icônica saga de amor agora pelos olhos de um adolescente que se apaixona por uma sedutora vampira. Numa publicação ao estilo “vira-vira”, a edição comemorativa traz mais de 400 páginas de conteúdo extra, além da nova capa, com Crepúsculo de um lado e Vida e morte de outro. Os milhares de fãs de Bella e Edward não vão querer perder a oportunidade de ver seus tão queridos personagens em novos papéis.

“Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de Crepúsculo”, cometa a autora Stephenie Meyer. “Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados.”

Combinando romance e suspense, Crepúsculo arrebatou milhões de leitores desde 2005 e se tornou um clássico moderno, redefinindo as fronteiras entre livros para jovens e para adultos e inspirando uma devoção que deixou os fãs até hoje querendo mais. A série, que inclui as sequências Lua nova, Eclipse e Amanhecer, além da novela A breve segunda vida de Bree Tanner: Uma história de Eclipse e do companion book Crepúsculo: Guia oficial ilustrado, vendeu globalmente aproximadamente de 155 milhões de exemplares.

Crepúsculo figurou por anos nas principais listas de mais vendidos do Brasil, foi best-seller do The New York Times e do USA Today, foi selecionado como melhor romance jovem de todos os tempos pela National Public Radio e como um dos 100 melhores livros já escritos para jovens pela revista Time. As adaptações cinematográficas da série, estreladas por Kirsten Stewart e Robert Pattinson, juntas, foram premiadas com 32 Teen Choice Awards e 17 MTV Movie Awards, e fizeram uma bilheteria mundial de mais de 1,1 bilhão de dólares.

Tags , .

Comentários

73 Respostas para “O clássico de Stephenie Meyer revisitado 10 anos depois em edição dupla

  1. EU TÔ TREMENDO, ROSANA!!!
    Ai, essa notícia me deixou tão alegre! <3 <3

  2. Estou muuuiitíssimo ansiosa pra chegar primeiro de novembro eu aammmoo a saga!Os livros são perfeitos!E será um prazer comemorar os 10 anos dos livros!

  3. OMG!!! podem falar o que quiser eu amo crepúsculo!!! já li a saga um monte de vezes, estou ansiosa pra saber o que vai vir nessa nova edição *————-* mau posso esperar…..

  4. Não vejo a hora de mergulhar novamente nessa linda história de amor que eu tanto amo!!!

  5. 10 anos! O tempo voa… Só tenho boas lembranças da época em que o li. Fiquei bem contente quando vi a notícia sobre a edição especial. ❤

  6. como eu amo..mega ansiosa..até arrepia de emoção..chorei a hr q soube disso..amoooo demais Crepúsculo..#TwilighterForever

  7. Estou mega ansiosa! Os twilighters estão vibrando! Essa saga maravilhosa merece muito mais… Vou comprar o livro assim que sair! Haha

  8. ohh!!!! agora vou ficar morrendo de curiosidade até novembro buaaaa

  9. Nossa, incrível como o tempo passa rápido! 10 anos! o_O

  10. O que eu queria mesmo era a versão da história contada pelo Edward…

  11. Finalmente <3
    É o que todos nós seus leitores esperamos desdo ultimo livro <3
    espero que seja a continuação de Renesmee <3

  12. Dá pra acreditar que está fazendo 10 anos já? O tempo passa… E eu continuo relendo os livros, revendo os filmes… Amo muuuuuuuuuuuuuuuuuito <3

  13. Meu deus eu não posso acreditar, eu sou muito fã e muito apaixonada por crepúsculo. . E essa é uma notícia que venho sonhando a tanto tempo … Estou agradando ansiosamente

  14. Meu deus eu não posso acreditar, eu sou muito fã e muito apaixonada por crepúsculo. . E essa é uma notícia que venho sonhando a tanto tempo … Estou aguardado ansiosamente

  15. Há aí um descaso com a história de Jacob Black e Renesmee Cullen. Quero conhecer o desfecho dessa história.

  16. Amei a ideia. Espero que ela continue escrevendo mais livros. Ainda torço pela continuação de Hospedeira sem falar de Midnight sun!

  17. Achei uma bosta vocês fazerem tudo junto. Ficou bem porco. Quero uma edição só de Vida e Morte, oras.

  18. Não vejo a hora de ler essa maravilha!!! Matar um pouco essa saudade!

  19. INTRINSECA, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
    CADÊ A PRÉ-VENDA?
    JÁ TÔ QUERENDO COMPRAR UNS 3!

  20. Olá, Fernanda! Estamos publicando conforme a edição original. Trata-se de uma edição comemorativa dos 10 anos de Crepúsculo. O extras são um presente da autora para os fãs. Abraços

  21. Gostaria de ler a continuação, mas desta vez, dando ênfase ao amor de Jacob e Renesmee. Com certeza, os Volturi não ficariam sossegados com a audácia dos Cullen se aliando aos Lobos…

  22. Gostaria de saber se tem a possibilidade de vcs fazerem esse livro com capa dura, afinal é uma edição comemorativa e gostaria que eles fosse de luxo, como fazem por exemplo com os livros de Harry Potter.

  23. Boa tarde! Pessoal comprei o livro da edição da comemoração de 10 anospela pré-venda,virá com ” Vida e Morte” também?

  24. Olá, Lu! Nossa edição será em brochura e bem caprichada! 🙂

  25. Verifiquei nos sites da saraiva, submarino e amazon e nos dados do produto informam de 300 à 400 páginas sendo que no site de vocês menciona o livro 736 páginas. Gostaria de saber quantas páginas realmente tem o livro, pois fiquei com receio em compra-lo.

  26. Haverá uma versão em que terá somente o livro “Vida e Morte” ? Uma versão comum, sem ser estilo vira-vira ?

  27. Prefiro, que fosse feita a versão apenas do livro novo e não junto com o livro já publicado.

  28. Olá. Gostei muito da ideia de ter duas histórias em um só livro, mas no caso das pessoas que já leram o Crepusculo (como eu). Não vai ter o livro Vida e Morte separadamente para ler?

  29. Já comprei o meu! Não vejo a hora de ler. Adorei a ideia, com certeza vai ser um sucesso!!! Sou muitoo fã da saga.

  30. olá, gostaria de saber se o livro será lançado separadamente de crepusculo, pois já possuo a primeira versao do livro.

  31. Oi, amei o livro apesar daparte triste do interro que me fez chorar e por não haver continuidade. A autora diz : “e este é o final de Beau e Edythe. Vc pode imaginar o resto, quando, onde e como eles se casaram… o que Victor poderá tentar para se vingar… o que Beau e Jules vão dizer um para o outro quando se encontrarem…”. Na verdades gostaria que a autora imaginasse e nos contasse o restante da história. mesmo pq fiquei sem saber o que Edythe ouviu e ficou de contar para toda família quando chegasse.

  32. Tanta coisa boa para se escrever sobre o universo Crepúsculo, e a autora se propõe a escrever ISSO? As consequências que envolvimento de Bella e Edward provocaram no mundo vampiresco não têm precedentes, e mudarão toda a sociedade vampiresca como a vimos na saga. Acho que Stephenie deveria explorar isto – e não uma totalmente descartável inversão de gênero dos protagonistas.

  33. Olá!
    Gostaria de saber se haverá uma edição separada de “Morte e Vida”, pois já possuo o livro “Crepúsculo” e não queria comprá-lo nessa edição dupla.

  34. Não, Silvia! “Vida e Morte” só estará disponível na edição dupla em comemoração aos 10 anos de publicação de “Crepúsculo”. Abraços

  35. Já lie e adorei!!
    Bem que poderia ter o filme!!!!
    #ficaadica

  36. Eu acho que ela devia explorara mais a primeira saga e nao fazer outra com um destino totalmente diferente tabem queria que ela terminasse o livro midnight sun to ficano p… com essas desculpas para nao terminar agr que saiu a e livro complementar voce vai para de escrever?Eu li os 12capitulos desponiveis achei uma pena nao ter terminado acho que faria muito mais sucesso pela versao do edward do que pela visao da bella prefiro edward !Por que nao termina esse livro?Conheço muitos amigos meus que iriam ler se voce terminasse!!!!!!!!Amei o pouco que voce escreveu do midnight suum

  37. Eu acho que devia ser publicado o Mid night Sun a Stephanie nos deve esse livro

  38. Olá !!!
    Eu sou muito fã da saga, tenho os 08 livros, morte e vida é mais um livro da saga ? Fui na livraria saraiva, mas eles só vendem o livro por encomenda.
    vou amar mais um livro da saga.

  39. Ola eu amo os filmes ainda nao comprei o livro mas quero comprar me indique uma livraria ….por favor
    Desde sempre agradeço”

  40. Eu amei o livro vida e morte mais eu queria muito q tivesse a continuação pq eu queria saber como vai sei o casamento de beul e edythe, e oq ela queria contar para a família,e como Julis reagiu aou ver beul de vampiro eu só não gostei da parte q a autora disse q não a Vera continuação, e podia muito ter o filme para agente ver os personagem e como eles são.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *