Notícias

Bastidores do filme Como eu era antes de você

14 / outubro / 2015

1392_original

Emilia Clarke dará vida à personagem Lou na adaptação de Como eu era antes de você para os cinemas. Conhecida por interpretar Daenerys, da série Game of Thrones, a atriz conquistou a simpatia de Jojo Moyes, autora do romance que inspirou o filme, desde o primeiro momento.

Recentemente, Jojo, que trabalhou no roteiro do filme, declarou que Emilia é a pessoa ideal para o papel. A autora acredita que a estrela tem entusiasmo e carisma na medida certa.

A adaptação estreia nos cinemas em junho de 2016. Sam Claflin, de Jogos vorazes, Matthew Lewis, de Harry Potter, Charles Dance e Jenna Coleman também foram escalados para o longa.

Além do elenco de peso, o filme está sendo produzido por Michael H. Weber e Scott Neustadter, de A culpa é das estrelas e (500) dias com ela.

Como eu era antes de você conta a história de Louisa Clark, uma jovem do interior sem muitas ambições que, quando vê a cafeteria em que trabalha fechar as portas, é obrigada a se tornar cuidadora de um tetraplégico. A continuação do livro está prevista para ser lançada no primeiro trimestre de 2016.

link-externoLeia um trecho do livro

Enquanto aguardamos o lançamento nos cinemas, confira as fotos das gravações do filme.

Comentários

23 Respostas para “Bastidores do filme Como eu era antes de você

  1. Eles são tão lindos, tão queridos! E espero que o filme faça jus ao livro que foi tão impactante e surpreendente!

  2. Olá!
    Vocês esqueceram que a Jenna Coleman interpreta a Clara de Doctor Who (Magnus Chase deve estar irado com isso!). Alias, mesmo não tenho lido o livro “Como eu era antes de você”, achei divertido ver as atrizes que interpretam a Daenerys e a Clara sendo irmãs em um filme. Nem Steven Moffat ou George R. R. Martin teriam imaginado uma coisa dessas!
    Um abraço!

  3. A Jenna é a Clara gente, não esqueçam de mencionar isso… Queria só ver a cara do Magnus Chase quando souberem que voces despresaram mencionar que a Jenna Coleman é de Doctor Who…

  4. Uau este livro marcou minha alma, guardo ele a sete chaves e já reli três vezes e não canso! Vou aguardar o filme na maior expectativa! <3
    #JojoLovers

  5. O livro é bem pactante, será que no filme ele vai desistir

  6. Esse é o livro mais lindo do mundo! Meu livro favorito,e sei que será o filme tbm! Nao vejo a hora do ano q vem chegar! Espero que venha rapidoo! Amoo demais esses dois! Will e Lou!??

  7. Contando os dias… Tomara que o filme seja tão emocionante quanto o livro, achei os atores selecionados perfeitos.

  8. Eu nem acredito que vai ter o filme desse livro…estou lendo ainda…na verdade acabo hoje…e estou amando!!!! Todo livro que leio fico imaginando os personagens e esses atores que escolheram são perfeitos, exatamente as fisionomias que estava imaginando…#ansiosamaster

  9. Espero nao chorar. Na verdade tenho certeza de que chorarei. Mas espero que a magia com a qual sonhei enquanto lia possa ser vista no filme.

  10. A história de amor de Lou e Will é uma das mais belas da minha coleção. Me emocionei muito com o final do livro e assim como Lou que não pode interferir na vontade de Will, não me achei no direito de querer um final diferente.
    O elenco de atores selecionado para o filme não me decepcionou, tenho certeza que o filme será épico.
    Jojo Moyes. escritora incrível e que acredita em um mundo melhor.

  11. Não vejo a hora de lançar, estou super ansiosa, e até hoje não superei o final do livro…muito triste….espero que o filme passa passar a emoção que o livro passou.

  12. Não vejo a hora de lançar, estou super ansiosa, e até hoje não superei o final do livro…muito triste….espero que o filme passo passar a emoção que o livro passou.

  13. Ahhh, eu chorei tanto com o final desse livro, espero sentir nem que seja um pouquinho no filme do que senti lendo o livro.

  14. Ja estou chorando, antes de estreiar .. Faz 3 anos que li o livro, 3 anos que minha vida mudou …. Como eu era antes de ler …. 🙁

  15. Aguardando ansiosamente…havia lido o livro há uns 2 anos e o reli para ler a sequência “Depois de você” e já terminei…leio milhares de livros…mas esse tem se mantido no topo…#inlove Will e Lou.?❤❤

  16. Estou triste demais, odiei o final do livro, estou muito decepcionada, na verdade arrasada, pois qdo eu leio, os personagens passam a fazer parte daquele momento tão especial que é o da leitura onde passo a fazer parte da história, enqto eu não acabo de ler o livro não sossego e o final foi impactante demais, que ser quer consigo ler o segundo livro.

  17. Terminei de ler, o livro chorei igual uma louca, espero que o filme, imagino assistindo ao filme, vou morrer do coração, um dos livros mais lindo que ja li, nunca esquecerei desse casal, Lou & Will.

  18. Estou super ansiosa para assistir o filme, realmente o final poderia ser diferente, mas se já estão dizendo que vai ter a sequência, então nada de mudanças, que pena!!! Só de assistir ao trailer do filme achei que os atores tiveram uma química e tanto, se o final do livro não fosse tão triste, diria que a continuação deveria ser com ambos. Às vezes me pergunto, por que a Jojo Moyes terminou uma história de amor que poderia ser tão linda hã? Sei que Will tinha todos os motivos para não querer viver, mas será que ele não poderia ter mudado de ideia no final do livro e ter vivido uma linda história de amor com a Lou?! Chorei tanto no final do livro, imagine assistindo! 🙁

  19. Como eu chorei com esse livro. Que história de amor é essa??? Estou muito ansiosa para assistir o filme!

  20. Eu amei de paixão este livro … Nunca chorei tanto na minha vida, fiquei apaixonada pelo wll, estou o amando loucamente, pena que ele desistiu … confesso que só de lembra começo a chorar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *