Notícias

A mulher perfeita é uma vaca

29 / julho / 2015

 

autoras vaca dir

Quem não conhece uma mulher que já brigou com a balança, se inscreveu na academia várias vezes ou já sentiu vergonha do pileque que tomou com as amigas no fim de semana? Todo mundo já passou por isso ou conhece
alguém assim. Mas o que leva as mulheres a viver nessa luta para serem perfeitas?

A busca para ser magra, culta, ativa, sem olheiras, legal e divertida faz mal e pode até causar depressão. E o pior: não evita celulite nem flacidez. Para mostrar que essa mulher perfeita é uma ilusão, as irmãs gêmeas Anne-Sophie Girard e Marie-Aldine Girard decidiram falar do assunto com leveza e muita irreverência.

Em A mulher perfeita é uma vaca, as duas afirmam que é possível parar de sentir culpa e deixar de lado essas neuroses. Por que as mulheres querem ser como aquelas das capas de revista? Por que gastam tantas horas tentando chegar a um nível que não existe? O livro – um guia definitivo para todas as pessoas normais — aborda desde temas como feminismo a dicas de como se comportar com a nova namorada do ex ou como ter a consciência de que um quilinho extra pesa menos em uma alma mais leve.

chegadadegrafica_vaca

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *