Concurso

Missão pré-estreia de Cidades de Papel – ATUALIZADO

24 / junho / 2015

promocaotwitter_FB (2)

Margo tinha um engenhoso plano de vingança. Para cumprir essa missão, ela fez uma lista de compras com as coisas mais inusitadas: vaselina, uma dúzia de tulipas, lenços de papel, lata de tinta spray azul, entre outros itens.

Agora queremos saber: O que não poderia faltar na sua lista para a pré-estreia mundial do filme Cidades de Papel? E por quê? Responda essa pergunta com a hashtag #CidadesDePapel no Twitter e concorra a um par de ingressos para a première com a presença de John Green e Nat Wolff no dia 1º de julho, no Rio Janeiro.

Para participar do concurso, basta seguir a página da Intrínseca no Twitter e responder a pergunta em uma frase com até 140 caracteres até amanhã, dia 25/06, às 11h (horário de Brasília).  Não se esqueça de incluir a hashtag #CidadesDePapel. O resultado será divulgado em nossas redes sociais.

Vale lembrar que o evento será no Rio de Janeiro e o vencedor precisa retirar o ingresso até quarta-feira, dia 1/07, na editora.  A Intrínseca não se responsabiliza pelas despesas com transporte, alimentação e hospedagem do ganhador.

O vencedor deverá entrar em contato pelo e-mail que será informado pela editora no Twitter até segunda-feira, dia 29/06, às 10h.

A leitora @mile_ foi a grande vencedora da promoção. O resultado foi divulgado no dia 26 de junho, na nossa página no Twitter.

LEIA O REGULAMENTO 

Comentários

Uma resposta para “Missão pré-estreia de Cidades de Papel – ATUALIZADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *