Notícias

Inscrição para parceiros 2015

8 / maio / 2015

InscriçãoParcerias_Facebook2As inscrições para o processo de seleção de parceiros 2015 estão abertas! Se você tem uma página relacionada à literatura (blog, vlog, Instagram ou Facebook) e quer ser nosso parceiro, preencha o formulário até as 17 horas do dia 13 de maio. Serão 50 vagas para novos colaboradores.

Estamos à procura de pessoas apaixonadas por boas histórias. Avaliaremos os candidatos de acordo com os seguintes critérios:

– Qualidade e estrutura das resenhas (Importante: não será avaliado se o parceiro gostou ou não da obra, e sim a capacidade de expressar sua opinião.)
– Ortografia dos posts e das resenhas
– Layout, diagramação e conteúdo
– Número de seguidores/visualizações da página
– Número de visitas mensais

Os parceiros 2014 não precisam se inscrever. O resultado será divulgado no dia 8 de junho em nosso blog e nas redes sociais.

Inscreva-se aqui! Boa sorte!

Comentários

35 Respostas para “Inscrição para parceiros 2015

  1. Mesmo com chances ínfimas de conseguir tal parceria, tentarei. Estou começando agora. O blog foi ao ar no dia 04/05. Ter parceria com a Intrínseca que, na minha opinião, é a superior na área editorial, seria um grandioso pontapé inicial.

  2. Quero ser colaborador e não consigo terminar de preencher todos os campos. Não tenho instragram e cancelei meu twiter… bem sempre amei ler e interagir com novas ideias… poderiam aprovar meu cadastro.

  3. Sempre gostei muito de ler e escrever, então tive a ideia de criar um blog para expressar e discutir esse gosto pela leitura e escrita. As vezes por condição financeira não consigo comprar livros, e é ai que entra a parte da parceria. Gosto muito dos livros da Intrínseca, pois são bem escritos e traduzidos, com folhas amarelas e capas lindas, muitas vezes idêntica a original. Gostaria muito de ter a intrínseca como parceira e aumentar cada dia mais o meu gosto pela leitura e escrever mais e mais em meu blog.
    Obrigado pela atenção!

  4. Somos um Blog Literário e muito dedicado, com um publico fiel e com muita força de vontade! Gostaríamos de uma oportunidade para provar que merecemos essa parceria!! Desde já agradecemos a atenção.

  5. O canal é novo, mas estou tentando a parceria. Espero que vocês gostem do que estou fazendo. Ainda sou booktuber de primeira viagem e faço tudo para melhorar cada vez mais.
    Pensem com carinho 🙂
    Abraços.

  6. A Intrinseca e seus livros incriveis sao a maioria na minha estante, logo, as melhores histórias e os melhores autores também marcam meu gosto literário. “Seria um prazer” seria clichê ao fato de tornar-se parceira dessa editora, seria um sonho mesmo, sem mais ou menos.

  7. Participo da concorrência e com grande esperança de ser parceira da editora que tem títulos maravilhosos.

  8. Concorrendo. Estou na expectativa. Apesar de ser iniciante em blogs… sou professora de Literatura. Seria um ótimo meio de divulgação… através do blog e dos alunos.
    Boa sorte para nós!!!

  9. Oi. Tenho uma dúvida.
    Tenho o blog com mais três parceiras e alguns dos meus posts são sobre livros. Posso estar participando?

  10. Criei o blog recentemente e estou a procura de editoras para divulgar os seus trabalhos e gerar posts para o meu blog. Nãp estou muito confiante, mas o que vale tentar não é mesmo? Sorte para todos nós! <3

  11. Bom, na descrição está especificado sobre resenhas, histórias, etc. Eu escrevo melhor poesias, mas posso escrever histórias também.
    Não sei se vão querer porque a maior parte do meu blog é de poesias. Escrevo desde criança e já tenho o blog há alguns anos, adoraria a oportunidade de ter uma parceria com uma editora tão grande e renomada.
    Espero que tenham espaço pra uma poeta 🙂

  12. Comecei meu blog no início do ano juntamente com o canal no YouTube e estou amando. Falar sobre livros é muito bom, espero que eu consiga essa parceria!

  13. Tenho a fã page Acumuladores de Livros desde 2013 e até agora não consegui fechar uma parceria com alguma editora. Tenho também o blog com o mesmo nome! Espero que desta vez eu consiga a parceria! Sou muito fã desta editora e seria uma honra ter a primeira parceria do meu blog com ela!

  14. Me inscrevi, to torcendo para conseguir

  15. Aguardarei a resposta com muita esperança no coração e na memória. Livros são o meu incentivo para a vida ficar mais interessante e uma grande motivação para ensinar o meu filho que podemos ir para vários lugares através da nossa mente e do nosso coração. Seja como for a decisão para a nossa parceria, muito obrigada pela oportunidade! Que venha uma semana maravilhosa para todos nós. Forte abraço!

  16. Oi, Milena! Sim, pode participar. 🙂

  17. Intrínseca e seus lançamentos incríveis e a minha vontade da parceria. Tenho um blog desde 2009 e de uma pausa por problemas pessoaa há algum tempo, mas voltei ano passado e espero poder ser escolhido.

  18. Olá Intrínseca!!! Para quem tem canal e blog, existe uma preferência de qual das páginas devemos inscrever no formulário?

  19. Estou ansiosa pelo resultado. Meu blog é novo mas venho me esforçando muito para melhorar ele cada dia mais para os leitores. Obrigada pela oportunidade Intrínseca!

  20. gosto muito dos livros da intrínseca e ficaria muito feliz em ser paceira de vocês. Meu instagram ainda é pequeno,já que comecei agora,mas leio a bastante tempo.

  21. Olá! Estou tentando fazer minha inscrição para parceria, mas está aparecendo uma mensagem que já foi encerrado.. As regras dizem que o preenchimento do formulário é até as 17h, houve algum problema?

  22. Oi, Universos de Papel! Não tem. 🙂

  23. bom, meu livro não é muito famoso mas sabe, eu sei escrever uma boa história muitos dizem que não poucos dias criei o livro desastre muitas pessoas dizem que nunca vai fazer sucesso e que a história é uma merda, mas eu sei que não porque a história é boa minha mãe diz que vou conseguir e eu acredito nisso e sei que vou ser grande escritor.

  24. bom queria, muito fazer contrato com a intriseca pois acho que além de ser ótima editora vai fazer meu livro desastre fazer sucesso, bom muitas pessoas acham que estou louco meio que tipo como assim intriseca vc é louco mas eu acredtido que não que isso é possível mas não consigo sozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *