Bienal Rio, Notícias

David Nicholls está confirmado na Bienal do Rio

7 / maio / 2015

David Nichols

O escritor inglês David Nicholls, autor do best-seller internacional Um dia, está confirmado para a 17ª edição da Bienal do Livro Rio, que acontece entre os dias 3 e 13 de setembro, no Riocentro.

Responsável pela publicação de todos os livros do autor no Brasil, a Intrínseca lança agora em maio seu aguardado novo romance.

Em Nós, já em pré-venda, Douglas, um bioquímico de 54 anos, é surpreendido pelo pedido de divórcio da esposa. Às vésperas da entrada do único filho na faculdade, o casal tem um tour pela Europa programado. E Douglas está convencido de que a viagem pode ser a sua chance para reacender o romance.

link-externoLeia um trecho de Nós

Comentários

8 Respostas para “David Nicholls está confirmado na Bienal do Rio

  1. Eu sou apaixonado pela narrativa do Nicholls e um dos meus livros prediletos é dele, que virou um longa-metragem, a história de sucesso absoluto, UM DIA. Li essa prévia que vocês publicaram e fiquei empolgado para ler NÓS. Soube dele durante a turnê Intrínseca e não via a hora de chegar as livrarias. Comprarei o meu exemplar.

  2. Amei o livro Nós. O humor de Douglas é genial. Estou com saudades dos personagens agora que terminei o livro… Parece que foram pessoas que realmente conheci! Obrigada, David Nicholls!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *