Notícias

Lançamentos de abril

2 / abril / 2015

EstanteIntrinseca_Abr2015_600px

Toda luz que não podemos ver , de Anthony Doerr — Marie-Laure, cega aos seis anos, vive em Paris com o pai, chaveiro responsável pelas fechaduras do Museu de História Natural. Na Alemanha, o órfão e curioso Werner se encanta pelo rádio. Combinando lirismo e uma observação atenta dos horrores da guerra, Anthony Doerr constrói um tocante romance sobre o que há além do mudo visível.

Os filhos de Anansi, de Neil Gaiman  –  Embrenhando-se no território da mitologia africana, a narrativa de Neil Gaiman leva o leitor a mergulhar nessa história fantástica e bem-humorada sobre relações familiares, profecias terríveis e divindades vingativas. Obra clássica do autor, Os filhos de Anansi ganha nova edição com conteúdo extra e orelha assinada por Fábio Moon.

Brasil: os frutos da guerra, de Neill Lochery – Neste livro, o historiador Neill Lochery revela a história do envolvimento do Brasil na Segunda Guerra Mundial, mostrando como a habilidade política e o oportunismo econômico de Getúlio Vargas e sua equipe transformaram o país numa potência regional graças ao conflito.

Léxico, de Max Barry  –  Eleito por veículos como o jornal The New York Times e pela revista Time como um dos melhores livros de 2013, o último romance de Max Barry, autor de Homem-Máquina, constrói uma trama sombria em que uma organização treina jovens talentosos para controlar a mente e o comportamento das pessoas usando o poder das palavras.

Os últimos dias de nossos pais, de Joël Dicker –  O primeiro romance do autor de A verdade sobre o caso Harry Quebert aborda a criação e a verdadeira, porém desconhecida, história da SOE (Executiva de Operações Especiais). Dicker mostra como um serviço composto em sua maioria por amadores tornou-se uma das peças-chaves da Segunda Guerra Mundial. O autor relata um feito pouco conhecido da Resistência francesa e ao mesmo tempo constrói uma história com uma profunda reflexão sobre o ser humano e suas fraquezas.

link-externo Leia também: A verdade sobre Joël Dicker

Frank Einstein e o motor antimatéria (Série Frank Einstein – Vol. 1), de Jon Scieszka –  Frank Einstein é um gênio mirim. Klink é uma inteligência artificial automontada e Klank é uma inteligência artificial praticamente automontada. Juntos, eles constroem um motor antimatéria. Seus planos de ganhar o Prêmio de Ciências de Midville parecem estar garantidos… Até que entra em cena T. Edison, o colega de classe e arqui-inimigo de Frank.

Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara, de Meg Medina –   Piddy Sanchez acaba de mudar de escola quando uma garota surge de repente em seu caminho e avisa: Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara. Filha de uma imigrante cubana, Piddy vive só com a mãe nos Estados Unidos. Ela nem faz ideia de quem seja Yaqui, mas está prestes a descobrir da pior maneira. O importante agora é sobreviver.

Isto não é um livro, de Keri Smith O que é um livro? –  Para Keri Smith, criadora de Destrua este diário e Termine este livro, essa pergunta pode ter várias respostas: pode ser uma mensagem secreta, um equipamento de gravação, um desafio… Em Isto não é um livro, ela nos faz questionar o que é esse objeto e como lidamos com ele.

Comentários

50 Respostas para “Lançamentos de abril

  1. Quando sai o quarto livro da série A Roda do Tempo? Ansioso pela continuação…

  2. Nada de Lars Kepler e muito menos de Megan Abbott

  3. Oi, Lucas! O livro será lançado no segundo semestre! 🙂

  4. Ainda não temos previsão, Victor! 🙁

  5. vcs bem q podiam assumir a serie Tres Navarre do Rick Riordan a Galera Record nunca lança os outros

  6. Existe previsão para o terceiro livro da série Crônicas da Irmãs Bruxas de Jessica Spotswood?

  7. Oi, Artur!
    Os direitos da série não são nossos. Mas agradecemos a sugestão. 🙂

  8. Oi, Vanessa! Essa série não é nossa!

  9. Intrínseca, vocês lançaram em 2012 o primeiro livro da saga predestinados, dizendo que os outros dois logo seriam lançados pela editora, só que parou no primeiro mesmo. Teria alguma possibilidade dessa saga voltar a ser lançada aqui no Brasil pela editora de novo ?Porque quem comprou o livro aqui não conseguiu acompanhar a série pois vocês cancelaram os outros dois.

  10. Mais um mês sem ler A Roda do Tempo. Ai, ai…

  11. Agora que eu li: o quarto volume de A Roda do Tempo só será lançado no segundo semestre desse ano. Se começar a sair um livro a cada 12 meses vou começar a comprar em inglês mesmo…

  12. Intrínseca, meu amor
    Com você, queria compartilhar minha dor
    Li ‘Caminhos de sangue’ em 2012
    Mas nada da sequência até hoje
    Vocês teriam alguma previsão
    Para alegrar este triste coração? =)

  13. Quando será lançado THE GOOD LUCK OF RIGHT NOW, de Matthew Quick?

  14. Olá Intrínseca !
    Vocês tem previsão de que quando vai sair o terceiro livro da série Ecos da Morte, O último eco ? Obrigado !

  15. Olá Intrínseca !
    Vocês tem previsão de que quando vai sair o terceiro livro da série Ecos da Morte, O último eco ? Obrigado !

  16. Oi, Cloud! Ainda não temos previsão. Assim que tivermos novidades, anunciaremos. 🙂

  17. Olá, Klebson! Ainda não temos previsão. Assim que tivermos novidades, anunciaremos.

  18. Oi, Gabriel! Ainda não temos previsão. Assim que tivermos novidades, anunciaremos. 🙂

  19. Oi, Fabiano! O livro será publicado neste ano ainda. 🙂

  20. oi gostaria de saber sobre o livro tons de christin, tem alguma data prevista para serlancado ou se ja foi como faço para comprar pois ja li a trilogia dos 50 tons e gostaria de terminar de ler. vi na internet varios comentarios que tem livros na versao de ana e cristian isso realmente procede… por favor me esclareca essa duvidas. Obrigada

  21. Oi, Camila! Tudo certo? Infelizmente, as informações não procedem. Não temos nenhuma informação oficial sobre a publicação do livro na versão Grey. 🙁

  22. Seria legal se vocês comprassem os direitos autorais de Tomb Quest

  23. Oi! Gostaria de saber se já existe previsão para o terceiro livro da série Wondla 🙂
    Obrigada!

  24. Oi intrinseca gostaria de saber se vcs ja tem previsao para o lançamento d Half Wild o segundo livro da serie Half Bad

  25. Oi, Kelvyn! Sim, vamos lançar no ínicio do segundo semestre! 🙂

  26. Oi, Jorge! Agradecemos a sugestão. 🙂

  27. Oi, Carolina! Ainda não temos previsão sobre a continuação.Assim que tivermos novidades, anunciaremos. 🙂

  28. Só pra curtir a informação do lançamento de Half Wild no segundo semestre 😀 😀

  29. E a continuação da trilogia Comando Sul – Aniquilação, nada 🙁

  30. Oi, Jefferson! Tudo bem? Será lançado no segundo semestre! 🙂

  31. Oi, Intrínseca, vcs pretendem comprar os direitos e publicar a nova série do Rick Riordan, Magnus Chase e os deuses de Asgard?

  32. Acabei de ler o livro Half Bad e adorei a notícia sobre o lançamento no segundo semestre de Half Wild. Ansioso para continuar a história!

  33. Oi, Renata! Os direitos já estão comprados. Vamos publicar no segundo semestre! 🙂

  34. quero saber quando será lançado o ultimo livro da série ecos da morte. Vcs n podem demorar tanto tempo para lançar a continuação de um livro que já foi escrito faz tempo, isso n se faz com os leitores é uma tremenda falta de respeito

  35. Oi, Cristiane! Tudo bem? Infelizmente, ainda não temos a data definida. Estamos acompanhando os pedidos de vocês. Assim que tivermos novidades, anunciaremos. 🙂

  36. Oi, Cristiane! Tudo bem? Infelizmente, ainda não temos a data definida. Estamos acompanhando os pedidos de vocês. Assim que tivermos novidades, anunciaremos. 🙂

  37. Sabe quando lança o terceiro livro da série Ecos da Morte da autora Kimberly Derting?

  38. Oi, Thay! Tudo certo? Ainda não temos previsão. Assim que tivermos novidades, anunciaremos. 🙂

  39. Estou aqui mofando enquanto espero O Ultimo Eco ser lançado. 🙁

  40. Quando sairá o terceiro e quarto volume de ecos da morte? Poderiam informe se tem previsão de lançá-los ainda, mesmo depois de tanto tempo? Essa série é ótima!

  41. Olá, vocês tem previsão do lançamento do livro o Ultimo Eco?

  42. Olá, Maila! Infelizmente ainda não temos previsão para o lançamento. Divulgaremos em nossas redes assim que tivermos.
    Abraços

  43. Alguma novidade sobre o lançamento do livro O ultimo eco? The body finder – Vol.3

  44. A série predestinados que nunca lança. To quase importando de Portugal pra poder ver o final da série que foi esquecida pela editora.

  45. Oi, Cibele! Tudo bem? Infelizmente ainda não temos previsão. 🙁

  46. Ola intrinseca, pelo amor de Deus me diga que ja tem previsão do lançamento do livro ultimo eco da Kimberly Darting, estou esperando tem anos. Vcs tem alguma previsão ou pelo menos vcs garantem que irão lançar em algum momento?

  47. Olá, Carolina. No momento não temos previsão ou garantia de que lançaremos. =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *