Notícias

Espaço Intrínseca na Fnac

27 / março / 2015

ConviteEspacoIntrinseca.indd

Os leitores de São Paulo que visitarem a loja de Pinheiros da Fnac a partir de 20 de março terão uma surpresa. Em uma parceria pioneira, será inaugurado o Espaço Intrínseca, uma aconchegante sala de estar dedicada exclusivamente aos livros da editora. Com 15 metros quadrados, a área oferecerá aos leitores acesso a materiais, atividades e promoções especiais, além de todo o catálogo ativo da Intrínseca.

O projeto-piloto está sendo desenvolvido há quatro meses. Segundo Heloiza Daou, gerente de marketing da editora, o objetivo é expandir o contato direto e presencial com o leitor, que hoje ocorre em ações como a Turnê Intrínseca e a participação em eventos, como as bienais do Rio e de São Paulo e a Flip. “O espaço terá a nossa cara, e será decorado de acordo com nossos lançamentos e autores. Queremos que o público se sinta confortável, como se estivesse em casa”, completa Heloiza.

O Espaço Intrínseca funcionará por três meses na loja de Pinheiros. A Intrínseca e a Fnac pretendem expandir o projeto para mais três locais, um deles no Rio de Janeiro. Os outros dois destinos ainda serão escolhidos.

Tags , .

Comentários

8 Respostas para “Espaço Intrínseca na Fnac

  1. Achei, muito bom esse espaço na Livraria Fnac de Pinheiros

  2. Tipo aquele que a Record tinha na Cultura e a Companhia tem lá?

  3. Oi, Carla! Não, é um lounge dentro da loja! 🙂

  4. Nosssa!!!!! Que lindo!!!
    Tragam essa ideia para Fortaleza *__*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *