Notícias

Resultado do Desafio Turnê Intrínseca

15 / janeiro / 2015

Depois de um dia agitadíssimo no Twitter, divulgamos com muita honra os 20 destinos que sediarão a 4ª edição da Turnê Intrínseca! A maratona de eventos, que levará novidades, brindes e muitos livros na bagagem, começa em março.

Site_CidadesConfirmadas_4ªTurnê

Para agradecer a todos que participaram com muito bom humor do Desafio de hoje, selecionamos alguns tuítes que provam como os nossos leitores são incríveis!

memes-1

 

O que dizer de Aracaju, de Maceió e de São Luís, capitais maravilhosas que ainda não conhecemos e já consideramos pacas?

Sem Título-7 aracaju E da criatividade dos leitores durante os tensos minutos da apuração? Sem Título-2 Sem Título-5 Sem Título-4 Mas quando o resultado saiu… Sem Título-1     E já estamos recebemos várias dicas para arrumar nossas malas! Sem Título-6 Sem Título-10 Mas independentemente dos destinos que venceram, estamos mesmo muito felizes com este dia tão divertido! Sem Título-8

Comentários

7 Respostas para “Resultado do Desafio Turnê Intrínseca

  1. Ownt… adorei demais! Esse desafio proporcionou tantas coisas boas! Gostei muito mesmo!!! Conheci muita gente e já estamos fazendo planos de leituras em grupo! 🙂 E vamos que vamos…

  2. O dia hoje foi magnífico, muito tenso e muito divertido. Sempre bom conseguir interagir com outros leitores *-*

  3. Estou muito feliz por saber que a turnê da Intrínseca passará por Salvador, vou pela minha segunda vez, a primeira foi ano passado em Poa quando ainda morava lá, e digo que adorei a experiencia e só em pensar que vou poder ir de novo já fico com o coração nas mãos! que chegue logo esse dia!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *