Promoção

[REGULAMENTO INSTAGRAM – #opresentedomeugrandeamor]

19 / dezembro / 2014

 

Promo_OPresente2

 

Trata-se de concurso exclusivamente cultural e recreativo, desprovido de qualquer tipo de propaganda, cuja participação não está vinculada a qualquer pagamento nem auso ou aquisição de bem, serviço ou direito, em conformidade com o art. 3º, II da Lei nº 5.768/71 e o art. 30 do Dec. nº 70.951/72. Este concurso cultural é aberto a toda pessoa física, sem restrição de idade, residente no território brasileiro.

– Podem ser inscritas mais de uma foto por pessoa. Para averiguação dos resultados os perfis participantes deverão estar desbloqueados.
– Para participar, basta seguir o nosso perfil no Instagram e postar as imagens com as quais deseja concorrer com a hashtag da missão: #opresentedomeugrandeamor
– São válidas apenas fotos originais, sob pena de desclassificação para quem usar imagens da internet.
– Os participantes devem seguir a Intrínseca, pois os vencedores serão informados por mensagem.
– O resultado será divulgado no dia 19/12/2014 às 19h (horário de Brasília), através do Instagram da Intrínseca.
– Os vencedores terão até 7 (sete) dias para enviar os dados de correspondência para a Intrínseca.
– A Editora Intrínseca enviará o prêmio em até 10 (dez) dias úteis após o resultado da promoção, considerando o recebimento dos dados do ganhador conforme disposto no item anterior.
– A Editora Intrínseca não poderá ser responsabilizada por quaisquer falhas ou impossibilidades técnicas que, inclusive, mas sem limitar, causem a indisponibilidade do sistema ou de acesso ao site, ou qualquer outra ocorrência que se apresente durante a participação do participante.
– Não serão permitidas as participações de quaisquer funcionários da Intrínseca, seus cônjuges e parentes até segundo grau.
– A simples participação neste concurso já implicará no total conhecimento e aceitação do presente regulamento, de suas condições e demais implicações.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *