Notícias

FOTOS PARA SALVAR ANIMAIS

8 / dezembro / 2014

Seth Casteel

O premiado fotografo Seth Casteel trabalhava em prol dos animais de estimação muito antes de fazer fama com os mergulhos divertidos e inusitados das páginas de Cachorros submarinos. Desde 2007, ele participa ativamente na comunidade de socorro aos animais e teve seus esforços reconhecidos pela Humane Society dos Estados Unidos, além de ter ganho destaque nas páginas da revista Time e no programa Today Show.

Seth começou a produzir fotos de gatos abandonados na tentativa de facilitar a adoção desses animais. Com muita empatia e devoção, ele produziu uma série de imagens que ressaltavam a beleza natural dos felinos. E seu trabalho surtiu efeito: inúmeros bichinhos foram adotados graças às fotos feitas por ele.

De lá para cá, Seth desenvolveu uma carreira como fotógrafo profissional de animais de estimação. O trabalho que realizou com Cachorros submarinos ajudou a sensibilizar donos sobre os cuidados a se ter com os cães nas piscinas e seus arredores. Atualmente, Seth divide seu tempo entre Los Angeles e Chicago e se apresenta como o “pai” orgulhoso da labradoodle miniatura Nala e do norwich terrier Fritz.

Tags .

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *