Notícias

A expectativa

19 / dezembro / 2014

Cinquenta tons de cinza

Os fãs de Cinquenta tons de cinza estão contando os dias para a estreia da adaptação cinematográfica da história de amor entre Christian Grey e Anastasia Steele. Dirigido por Sam Taylor-Johnson e produzido por Michael De Luca e Dana Brunetti, com auxílio de E L James, o filme promete ser um dos grandes campeões de bilheteria no ano que vem. O trailer do longa bateu recorde de visualizações no YouTube e foi o mais visto em 2014.

Inspirado na trilogia que já vendeu mais de 100 milhões de exemplares, entre cópias físicas e e-books, em todo o mundo, o filme é estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Os atores, pouco conhecidos pelo grande público até serem escalados para dar vida ao casal Christian e Ana, estão agora na mira dos milhares de fãs da história.

Antes de interpretar o bilionário charmoso e controlador, Jamie trabalhou como modelo para marcas como Calvin Klein, Dior e Armani. Como ator, seu papel mais marcante foi o serial killer Paul Spector na série The Fall, da BBC Two. Também já atuou no seriado Once Upon a Time e no filme Maria Antonieta, de Sofia Coppola. Para ficar mais próximo do mundo de Christian Grey, Jamie confessou que frequentou encontros de adeptos de BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação/ Submissão, Sadismo e Masoquismo).

Já a atriz Dakota Johnson trabalhou na série Ben and Kate, além de ter contracenado com Justin Timberlake em A Rede Social e atuado em Anjos da lei e A Fera. Para viver a ingênua Anastasia, ela mudou o visual e pintou o cabelo de castanho-claro.

Antes de estrear nos cinemas, o primeiro volume da série que retrata o romance apimentado entre Christian Grey e Anastasia Steele ganha edição especial, que chega às livrarias no dia 06 de janeiro com a capa inspirada no pôster do filme.

Leia mais Notícias

A DITADURA REVISITADA

A DITADURA REVISITADA

CELEBRAÇÕES DE FIM DE ANO

CELEBRAÇÕES DE FIM DE ANO

Uma reflexão sobre as dores e alegrias da paternidade

Uma reflexão sobre as dores e alegrias da paternidade

Os sinais da catástrofe que um governo negacionista se recusou a ver

Os sinais da catástrofe que um governo negacionista se recusou a ver

Comentários

11 Respostas para “A expectativa

  1. que dia vai ser lançado nos cinemas Brasileiros?

  2. amei os livros !!!esperando ansiosa!! espero que supere as minhas expectativas !!!!

  3. A trilogia é perfeita… estou amando… Parabéns pelo sucesso. Espero anciosa para chegar Fevereiro…

  4. O livro ficou lindo com a nova capa!! Eu amei! Adquiri o meu ontem na Livrarias Curitiba, só fiquei triste porque a livraria não tinha marcador de página com a nova capa.

  5. sou do rio de janeiro e gostaria de saber como faço pra comprar o livro “50 tons de cinza versão grey” não acho em nenhuma livraria nem pela internert.

  6. Oi, Viviane! tudo bem?
    Não temos confirmação se a autora irá escrever a “versão grey”. Por isso você não encontra à venda. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *