Notícias

A expectativa

19 / dezembro / 2014

Cinquenta tons de cinza

Os fãs de Cinquenta tons de cinza estão contando os dias para a estreia da adaptação cinematográfica da história de amor entre Christian Grey e Anastasia Steele. Dirigido por Sam Taylor-Johnson e produzido por Michael De Luca e Dana Brunetti, com auxílio de E L James, o filme promete ser um dos grandes campeões de bilheteria no ano que vem. O trailer do longa bateu recorde de visualizações no YouTube e foi o mais visto em 2014.

Inspirado na trilogia que já vendeu mais de 100 milhões de exemplares, entre cópias físicas e e-books, em todo o mundo, o filme é estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Os atores, pouco conhecidos pelo grande público até serem escalados para dar vida ao casal Christian e Ana, estão agora na mira dos milhares de fãs da história.

Antes de interpretar o bilionário charmoso e controlador, Jamie trabalhou como modelo para marcas como Calvin Klein, Dior e Armani. Como ator, seu papel mais marcante foi o serial killer Paul Spector na série The Fall, da BBC Two. Também já atuou no seriado Once Upon a Time e no filme Maria Antonieta, de Sofia Coppola. Para ficar mais próximo do mundo de Christian Grey, Jamie confessou que frequentou encontros de adeptos de BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação/ Submissão, Sadismo e Masoquismo).

Já a atriz Dakota Johnson trabalhou na série Ben and Kate, além de ter contracenado com Justin Timberlake em A Rede Social e atuado em Anjos da lei e A Fera. Para viver a ingênua Anastasia, ela mudou o visual e pintou o cabelo de castanho-claro.

Antes de estrear nos cinemas, o primeiro volume da série que retrata o romance apimentado entre Christian Grey e Anastasia Steele ganha edição especial, que chega às livrarias no dia 06 de janeiro com a capa inspirada no pôster do filme.

Comentários

11 Respostas para “A expectativa

  1. que dia vai ser lançado nos cinemas Brasileiros?

  2. amei os livros !!!esperando ansiosa!! espero que supere as minhas expectativas !!!!

  3. A trilogia é perfeita… estou amando… Parabéns pelo sucesso. Espero anciosa para chegar Fevereiro…

  4. O livro ficou lindo com a nova capa!! Eu amei! Adquiri o meu ontem na Livrarias Curitiba, só fiquei triste porque a livraria não tinha marcador de página com a nova capa.

  5. sou do rio de janeiro e gostaria de saber como faço pra comprar o livro “50 tons de cinza versão grey” não acho em nenhuma livraria nem pela internert.

  6. Oi, Viviane! tudo bem?
    Não temos confirmação se a autora irá escrever a “versão grey”. Por isso você não encontra à venda. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *