Notícias

5 NOVAS NO SEGUNDO

7 / novembro / 2014

Capa_SegundoEuMeChamoAntônio

Em novembro, Pedro Gabriel retorna às livrarias com o Segundo – Eu Me Chamo Antônio. Além dos guardanapos, o lançamento apresenta surpresas da nova fase do artista. Confira cinco delas abaixo:

1)      O título Segundo apresenta três significados distintos: é o segundo livro publicado de Pedro Gabriel, dá a palavra ao personagemAntônio, e faz com que os leitores parem alguns segundos para desvendar as poesias na caligrafia desenhada do autor. Além desses, que outros sentidos vocês dariam ao título?

2)      A capa do livro representa o mundo onírico do Antônio, com o casal no topo do mundo observando o céu estrelado e o labirinto de palavras presente na capa do primeiro livro, prontos para virar a página. Com o que será que eles sonham?

3)      Ainda sobre a capa, o personagem Antônio aparece acompanhado de uma mulher. Já na contracapa, ele se encontra sozinho. Quem seria ela e onde foi parar?

4)      Além dos guardanapos, o novo livro apresenta muito mais ilustrações que o primeiro, com direito a páginas duplas, totalmente desenhadas e muito mais coloridas. Quais seriam as cores e as formas dos sonhos de Antônio?

5)      Segundo também inclui diversos fragmentos de textos, como uma espécie de caderno de anotações do Antônio, culminando a obra final “Lembrança portátil”, que revela o amadurecimento de Pedro neste novo trabalho. Quem conhece as colunas do nosso autor (confira aqui) já sabe disso, certo?

Tags .

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *