Sem categoria

O SANGUE DO OLIMPO NO INSTAGRAM – RESULTADO

3 / outubro / 2014

foto

 

 

Atenção, semideuses do Brasil! A Intrínseca presenteará cinco leitores com exemplares de O sangue do Olimpo, último livro da saga Os heróis do Olimpo, de Rick Riordan, em um concurso de cosplay no Instagram. Para participar, basta seguir as regras abaixo:

 

Os vencedores do concurso cultural: Mariana Rosendo da Silva (@therealmarrie), João Victor Furtado (@joaofurtadu),
Felipe Zoehler Ferrari (fzferrari), Erick  Richard Sousa de Lima (@tinhaquesergordo) e Suhailah (@alasca)y)

Regulamento do concurso cultural:

 

Mecânica: Os leitores deverão usar muita criatividade e mostrar que são capazes de personificar seus semideuses, deuses ou monstros favoritos da saga Os heróis do Olimpo. Valem fotos com uso de fantasias, poses heroicas ou vilanescas, cenários incrementados e montagens. A editora escolherá as postagens mais criativas e sorteará cinco ganhadores. A ação ocorrerá de 3 a 5 de outubro.

 

Como participar: Basta seguir o perfil da Intrínseca (@intrinseca) no Instagram, marcar o perfil da editora e usar a hashtag #OSangueDoOlimpo na postagem.

 

Resultado: A ser divulgado no dia 6 de outubro, às 18h, no perfil da Intrínseca.

 

O que o leitor vai ganhar: Um exemplar de O sangue do Olimpo, último livro da saga Os heróis do Olimpo. Serão desclassificadas postagens com conteúdo obsceno e que ferirem as regras de ortografia e gramática. Apenas ganhadores residentes em território brasileiro serão contemplados. Os escolhidos deverão entrar em contato pelo e-mail imprensa@editoraintrinseca.com.br em até sete dias úteis a partir da data de divulgação do resultado, informando seus endereços completos. A entrega dos livros será realizada em até 30 dias úteis após a divulgação dos ganhadores.

Comentários

Uma resposta para “O SANGUE DO OLIMPO NO INSTAGRAM – RESULTADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *