Notícias

O jogo final

9 / outubro / 2014

Endgame - Capa

O anúncio veio dos céus e deixou 12 Jogadores ao redor do mundo em estado de alerta máximo. Era o sinal que eles esperavam. O sinal de que o destino da humanidade pendia na balança com o início do Jogo. Assim começa O Chamado, de James Frey e Nils Johnson-Shelton, primeiro livro da trilogia Endgame. A obra já teve os direitos da adaptação cinematográfica adquiridos pela Twentieth Century Fox e pode ainda virar uma série televisiva.

A história começa há 12 mil anos, quando seres poderosos desceram do céu entre fumaça e fogo e criaram a humanidade. Eles precisavam de ouro e, para extraí-lo, instalaram 12 linhagens no planeta, que deram origens às antigas civilizações. Após conseguirem o que queriam, partiram, mas não sem antes avisar que, quando retornassem, seria para o Jogo. O Jogo que determinará o futuro da Terra.

Os Jogadores foram treinados desde pequenos para esse momento. Todos eles têm entre 13 e 20 anos e estão espalhados pelo planeta, assim como as três chaves que precisam encontrar. As regras são simples: quem achar as chaves primeiro ganha. Endgame: O Chamado acompanha a busca dos 12 Jogadores pela primeira chave e será lançado pela Intrínseca em 25 de outubro.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *