E-books, Notícias

Mais e-books

10 / outubro / 2014

capa_facebook_2

A equipe de produção de e-books da Intrínseca é uma prolífera geradora de conteúdo especializado sobre livros digitais. Para provar que santo de casa faz milagre, sim, a partir do dia 13/10, eles serão nossos ilustres colaboradores na seção de e-books do nosso site.

Conheça os nossos especialistas:

cindy-leopoldo

Cindy Leopoldo é formada em Letras e pós-graduada em Gerenciamento de Projetos. Trabalha em departamentos editoriais há anos e, atualmente, gerencia o departamento de produção de e-books da editora Intrínseca. É também colunista do PublishNews e do Colofão.

 

josuédeoliveiraJosué de Oliveira integra a equipe de e-books da editora Intrínseca, lidando diretamente com a produção dos mesmos, da conversão à finalização. É formado em Estudos de Mídia e tem contos publicados em antologias. É também colunista do Colofão.

 

fatimaMaria de Fátima é formada em Desenho Industrial e Letras e pós-graduada em Editoração. Na Intrínseca, cuida da produção e do design dos e-books, da conversão à finalização.

 

mariana-calilMariana Calil, formada em Produção Editorial, é assistente do departamento de livros nacionais da Intrínseca. É também colunista do Colofão.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *