Notícias

DESAFIO O SANGUE DO OLIMPO

7 / outubro / 2014

Promoção O sangue do Olimpo

 

Chegou a hora de provar que você é um autêntico semideus. Para celebrar o lançamento mundial de O sangue do Olimpo, último livro da série Os heróis do Olimpo, de Rick Riordan, a Intrínseca preparou um concurso cultural que vai premiar um internauta a cada hora com um kit completo do lançamento (livro, button, adesivo e marcador de página) no Facebook.

1º Enigma)
Pergunta: Qual deus é conhecido como “Nádegas Negras”?
Resposta: Hércules.
Vencedor(a): Mateus Estrela

2ºEnigma)
Pergunta: Qual é o nome da fiandeira que desafiou Atena e foi transformada em uma aranha por isso? 
Resposta: Aracne
Vencedor(a): Lucas Berzotti

3º Enigma)
Pergunta: Que vilão obrigava os viajantes a lavar-lhe os pés antes de assassiná-los? 
Resposta: Círon
Vencedor(a): Guilherme Tomaz

4º Enigma)
Pergunta: Que personagem grego deu origem à expressão “é grande a distância entre a taça e os lábios” ao morrer com uma flechada antes que pudesse provar do vinho que tinha em mãos? 
Resposta: Antínoo
Vencedor(a): Douglas Wallace

5º Enigma)
Pergunta:Quem morreu vítima da picada de um escorpião e posteriormente foi transformado em uma constelação? 
Resposta: Orion
Vencedor(a): Leonardo Almeida
Leia o regulamento:

 

1 – OBJETO

Trata-se de concurso exclusivamente cultural e recreativo, desprovido de qualquer tipo de propaganda, cuja participação não está vinculada a qualquer pagamento nem a uso ou aquisição de bem, serviço ou direito, em conformidade com o art. 3º, inc. II da Lei nº 5.768/71 e com o art. 30 do Dec. nº 70.951/72. Este concurso cultural é aberto a toda pessoa física, sem restrição de idade, residente no território brasileiro, com exceção daquelas mencionadas no item (7.2).

 

2 – PRAZO

O presente concurso terá início no dia 07 de outubro de 2014 e terminará no mesmo dia. O horário de duração será das 13h às 17h.

 

3 – DA DINÂMICA DE FUNCIONAMENTO

3.1. Para participar, a pessoa deverá responder corretamente a enigmas referentes à saga Os heróis do Olimpo. Um enigma será divulgado de hora em hora com início às 13h e término às 17h no Facebook da Intrínseca.

3.1.1. Para que seja possível contatar o vencedor e conferir sua identidade para a entrega do kit, será necessário que o ganhador conceda alguns dados pessoais, tais como nome e endereço completos, a serem enviados para o e-mail: imprensa@editoraintrinseca.com.br. É importante escrever no título do e-mail a resposta vencedora.

 

4 – DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

4.1. A primeira pessoa que, no comentário do post do desafio, responder corretamente ao enigma proposto será a ganhadora. Não serão aceitas respostas que apareçam em comentários direcionados entre os demais seguidores.

4.2. O júri é formado pelo departamento de Comunicação da Editora Intrínseca. As decisões dos jurados serão finais e não caberá contra estas qualquer tipo de impugnação.

 

5 – PREMIAÇÃO

Os vencedores serão contemplados com 01 (um) exemplar do livro O sangue do Olimpo, de Rick Riordan, 01 (um) marcador de página, 01 (um) button e 01 (um) adesivo.

 

5.1. O resultado do presente concurso cultural, com a divulgação do nome do vencedor, será disponibilizado no comentário de cada post do desafio no Facebook da Intrínseca, no próprio dia 07 de outubro de 2014. A data-limite para que o ganhador envie seus dados será de até uma semana da divulgação do resultado. Os nomes dos vencedores também serão divulgados no site: www.intrinseca.com.br/blogdasseries.

5.1.1. Caso a Intrínseca não consiga contatar o ganhador por e-mail dentro do prazo estipulado no item (5.1), o mesmo será desclassificado. Caso ninguém consiga responder corretamente dentro de uma hora, o próximo desafio acumulará mais de um vencedor. Ou seja, o kit de um desafio que não foi decifrado será transferido para a segunda ou demais respostas corretas e mais ágeis do enigma seguinte.

5.1.2. Caso o vencedor não envie seus dados completos de acordo com o item (3.1.1) até uma semana após a divulgação do resultado (item 5.1), por qualquer que seja o motivo, perderá o direito ao kit da premiação.

5.1.3. Em hipótese alguma o kit poderá ser convertido em dinheiro, ou qualquer outro título, ou trocado por outro bem.

6 – DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1. A Editora Intrínseca não poderá ser responsabilizada por quaisquer falhas ou impossibilidades técnicas que, inclusive, mas sem limitar, causem a indisponibilidade do sistema ou de acesso ao site, ou qualquer outra ocorrência que se apresente durante o desafio.

6.2. Não serão permitidas as participações de quaisquer funcionários da Intrínseca, de seus cônjuges e de parentes até segundo grau.

6.3. A simples participação neste concurso já implicará no total conhecimento e aceitação do presente regulamento, de suas condições e demais implicações.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *