Notícias

A volta de Crepúsculo

10 / outubro / 2014

fashion_scans_remastered-twilight-breaking_dawn_2-artwork-scanned_by_vampirehorde-hq-2-18-things-that-have-happened-since-twilight-ended

Os órfãos da Saga Crepúsculo podem comemorar: a autora Stephenie Meyer e a produtora Lionsgate produzirão curtas-metragens exclusivos para o Facebook. Os filmes estrearão em 2015 e serão focados em personagens da série. Não foi divulgado, porém, se Kirsten Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner vão reprisar seus papéis como os protagonistas Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black.

 A nova série de curtas, chamada “The Storytellers ─ New Creative Voices of The Twilight Saga” (As contadoras de história – novas vozes criativas da Saga Crepúsculo, em tradução livre), tem o apoio da Women in Film, uma organização que tem como objetivo aumentar o número de diretoras de cinema. Uma comissão formada pela autora Stephenie Meyer, as atrizes Kirsten Stewart, Kate Winslet, Octavia Spencer e Julie Bowen e a diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke, escolherá a equipe de direção do projeto. “A voz feminina é algo que tem se tornado cada vez mais importante para mim desde que comecei a trabalhar na indústria cinematográfica”, contou Stephenie Meyer ao The New York Times.

Stephenie-Meyer

Stephenie Meyer, autora da “Saga Crepúsculo”

Para a Lionsgate, exibir os filmes no Facebook é uma oportunidade para apresentar o universo de Crepúsculo para um novo público, ao mesmo tempo em que agrada os fãs da série. “É apenas o começo”, disse Michael Burns, vice-diretor da produtora, sem revelar mais planos.

A Saga Crepúsculo vendeu mais de 120 milhões de livros e os cinco filmes da série arrecadaram mais de três bilhões de dólares em todo o mundo.

Tags , , , , , .

Leia mais Notícias

DESAFIO O SANGUE DO OLIMPO

DESAFIO O SANGUE DO OLIMPO

Um novo emaranhado de palavras

Um novo emaranhado de palavras

Alexander Hamilton | A biografia do pai fundador mais inspirador e polêmico da história americana

Alexander Hamilton | A biografia do pai fundador mais inspirador e polêmico da história americana

Leia um trecho da comédia romântica Não é errado ser feliz

Leia um trecho da comédia romântica Não é errado ser feliz

Comentários

Uma resposta para “A volta de Crepúsculo

  1. Será bom rever tudo novamente. Agradeço a Editora Intrínseca pela publicação da série no Brasil a qual foi minha primeira lida. Nunca havia lido um livro na minha vida e twilight foi o primeiro. Por isso tenho um carinho especial por ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *