Notícias

A volta de Crepúsculo

10 / outubro / 2014

fashion_scans_remastered-twilight-breaking_dawn_2-artwork-scanned_by_vampirehorde-hq-2-18-things-that-have-happened-since-twilight-ended

Os órfãos da Saga Crepúsculo podem comemorar: a autora Stephenie Meyer e a produtora Lionsgate produzirão curtas-metragens exclusivos para o Facebook. Os filmes estrearão em 2015 e serão focados em personagens da série. Não foi divulgado, porém, se Kirsten Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner vão reprisar seus papéis como os protagonistas Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black.

 A nova série de curtas, chamada “The Storytellers ─ New Creative Voices of The Twilight Saga” (As contadoras de história – novas vozes criativas da Saga Crepúsculo, em tradução livre), tem o apoio da Women in Film, uma organização que tem como objetivo aumentar o número de diretoras de cinema. Uma comissão formada pela autora Stephenie Meyer, as atrizes Kirsten Stewart, Kate Winslet, Octavia Spencer e Julie Bowen e a diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke, escolherá a equipe de direção do projeto. “A voz feminina é algo que tem se tornado cada vez mais importante para mim desde que comecei a trabalhar na indústria cinematográfica”, contou Stephenie Meyer ao The New York Times.

Stephenie-Meyer

Stephenie Meyer, autora da “Saga Crepúsculo”

Para a Lionsgate, exibir os filmes no Facebook é uma oportunidade para apresentar o universo de Crepúsculo para um novo público, ao mesmo tempo em que agrada os fãs da série. “É apenas o começo”, disse Michael Burns, vice-diretor da produtora, sem revelar mais planos.

A Saga Crepúsculo vendeu mais de 120 milhões de livros e os cinco filmes da série arrecadaram mais de três bilhões de dólares em todo o mundo.

Tags , , , , , .

Leia mais Notícias

DESAFIO O SANGUE DO OLIMPO

DESAFIO O SANGUE DO OLIMPO

Um novo emaranhado de palavras

Um novo emaranhado de palavras

Jim Hopper está de volta no novo livro do universo expandido de Stranger Things

Jim Hopper está de volta no novo livro do universo expandido de Stranger Things

Mariana Enriquez vence Premio Herralde de Novela 2019

Mariana Enriquez vence Premio Herralde de Novela 2019

Comentários

Uma resposta para “A volta de Crepúsculo

  1. Será bom rever tudo novamente. Agradeço a Editora Intrínseca pela publicação da série no Brasil a qual foi minha primeira lida. Nunca havia lido um livro na minha vida e twilight foi o primeiro. Por isso tenho um carinho especial por ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *