Notícias

Um novo emaranhado de palavras

26 / setembro / 2014

Capa_SegundoEuMeChamoAntônio

Um céu estrelado de palavras divide o espaço com a famosa tag de Eu me chamo Antônio no novo livro de Pedro Gabriel a ser lançado em novembro. A capa de Segundo ─ Eu me chamo Antônio apresenta ilustrações do autor e tem assinatura da designer Laura Escorel.

 O livro conta as histórias de amor do personagem Antônio, suas inconstâncias e devaneios em busca de uma paixão ─ sempre acompanhada do jogo de palavras caraterístico de seu universo poético. No entanto, são os textos e as ilustrações que devem surpreender os leitores. A novidade no traço fica por conta das técnicas de nanquim e xilogravura que se juntam à caneta hidrográfica para apresentar com delicadeza a busca de Antônio por sua amada. Segundo ─ Eu me chamo Antônio revela fragmentos do personagem, uma espécie de caderno de referências, rico em experiências amorosas, de encontros e desencontros. E, claro, os guardanapos que tornaram o autor conhecido em um primeiro momento com a sua página no Facebook e, posteriormente, com o livro homônimo Eu me chamo Antônio, estarão presentes como parte de sua nova obra.

Tags , , .

Comentários

5 Respostas para “Um novo emaranhado de palavras

  1. Preciso urgentemente do segundo, já tenho o primeiro e não vejo a hora de ter o segundo em mãos!!

  2. Não vejo o hora de adquirir o segundo volume do livro, já sou apaixonada pelo primeiro. Esperando ansiosamente para que novembro chegue logo. ♥

  3. Na verdade, achei muito colorido e não gostei de ter colocado “Segundo” na capa… Mas dane-se, é Eu me chamo Antônio e ele pode, haha!

  4. Adoraria um livro com os textos do Pedro… Os guardanapos são ótimos e eu adoro cada um deles, mas me delicio nos textos. Posso ver, ouvir e sentir cada coisa que ele escreve. É uma pausa um pouco mais demorada no meu mundo caótico. Por favor, pensem sobre essa possibilidade. Não sei se este é o melhor lugar pra fazer esse apelo, mas gostaria de deixar aqui explícito o meu desejo. Ah, e claro que vou garantir a cópia do Segundo “filho” do Antônio, rs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *