Notícias

Regulamento do concurso cultural no Instagram: #EuMechamoAntônio500

15 / setembro / 2014

 

bola_livroantonio

 

 

O perfil de Eu me chamo Antônio no Instagram chegou aos 500 mil seguidores e para comemorar, em parceria com a Intrínseca, acontece até o dia 19 de setembro um concurso cultural específico para o Instagram. Leve o seu exemplar para um ponto turístico da sua cidade, registre esse momento e concorra a um kit especial.

Mecânica: Os leitores vão soltar a imaginação para registrar o livro Eu me chamo Antônio em pontos turísticos de suas cidades; valem fotos da capa, de páginas internas e montagens. A editora e o autor vão escolher as postagens mais criativas. Somente fotos serão aceitas. A ação ocorrerá de 15 a 19 de setembro.  Serão cinco ganhadores.

Como participar: Basta seguir o perfil da Intrínseca (@intrinseca) e o do livro (@eumechamoantonio) no Instagram, marcar ambos os perfis e usar a hashtag # EuMechamoAntônio500

Resultado: Divulgado no dia 19 de setembro, às 18h,postado no perfil da Intrínseca e no do livro a imagem vencedora.

O que o leitor vai ganhar: um exemplar autografado de Eu me chamo Antônio e um kit especial. Serão desclassificadas postagens com conteúdo obsceno e que ferirem as regras de ortografia e gramática. Apenas ganhadores residentes em território brasileiro serão contemplados. Os contemplados deverão entrar em contato pelo e-mail imprensa@editoraintrinseca.com.br em até sete dias úteis a partir da data de divulgação do resultado, informando seus endereços completos. A entrega dos kits será realizada em até 30 dias úteis após a divulgação do resultado.

 

Tags , , , .

Comentários

3 Respostas para “Regulamento do concurso cultural no Instagram: #EuMechamoAntônio500

  1. Ah, só quero mais um autografado se eu puder falar e dar um abraço no Pedro de novo <3

  2. Não tenho um exemplar :\ mas queria ter, vou desenhar um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *