Notícias

Cara Delevingne entra para o elenco de Cidades de Papel

16 / setembro / 2014


Cara-Delevinge-cara-delevingne-33719015-1024-768

Cara Delevingne foi escolhida para interpretar Margo Roth Spiegelman na adaptação cinematográfica de Cidades de papel, best-seller de John Green. A modelo de 22 anos se junta a Nat Wolff, que viverá Quentin, jovem apaixonado pela misteriosa Margo. Em A Culpa É das Estrelas, o ator interpretou Isaac.

Cidades de Papel_capa_frente

Semana passada, Jake Schreier foi anunciado como diretor do filme. A produção está prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em julho de 2015. Os responsáveis por levar a história de Hazel e Gus aos cinemas, os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber e os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen, também estarão em Cidades de Papel. A data de estreia do longa no Brasil ainda não foi anunciada.

No livro, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo. Certo dia, ela invade seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Após essa noite de aventuras, Margo desaparece, e Quentin resolve investigar seu paradeiro.

 

Tags , , , .

Leia mais Notícias

Pó de Lua pelo país

Pó de Lua pelo país

Em outubro: Queria ver você feliz

Em outubro: Queria ver você feliz

Oblivion Song, HQ do criador de The Walking Dead, ganhará filme

Oblivion Song, HQ do criador de The Walking Dead, ganhará filme

Hora de embarcar no novo livro de Clara Savelli

Hora de embarcar no novo livro de Clara Savelli

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *