Notícias

Regulamento da ação exclusiva para o Instagram e o Twitter: #DesafioCozinhar

19 / agosto / 2014

Regulamento redes

“Existe atividade menos egoísta, trabalho menos alienado, tempo menos desperdiçado do que aquele gasto preparando algo delicioso e nutritivo para quem você ama?”

“À medida que fui me sentindo cada vez mais à vontade na cozinha, descobri que, a exemplo do que ocorre com a jardinagem, a culinária costuma ser agradável e cativante sem exigir demais do intelecto.”

“Acima de tudo, o que descobri em frente ao fogão é que cozinhar faz com que estabeleçamos conexões.’’

Michael Pollan, autor de Cozinhar, entre outros sucessos, é um entusiasta da comida não processada. Pollan defende bravamente a importância de que todos preparem suas próprias refeições sempre que possível. Ele acredita que o ato de cozinhar pode unir as pessoas e transformá-las em seres mais conscientes. Para incentivar os nossos leitores, propomos um concurso cultural no Instagram e no Twitter da Intrínseca (@intrinseca) com a hashtag #DesafioCozinhar.

Vejam as regras:

Mecânica: Os leitores vão soltar a imaginação para registrar momentos na cozinha, e vamos escolher as postagens mais criativas. Somente fotos serão aceitas. A ação ocorrerá no dia 20 de agosto.

Como participar: Basta seguir o perfil da Intrínseca no Instagram, marcar a editora e usar a hashtag #DesafioCozinhar. No caso do Twitter, basta seguir o perfil da Intrínseca (@intrinseca) e no tuíte citar o perfil do autor (@michaelpollan) e a hashtag #DesafioCozinhar.

O que o leitor vai ganhar: um livro da Intrínseca de sua escolha e um exemplar autografado de Cozinhar. Serão desclassificadas postagens com conteúdo obsceno e que ferirem as regras de ortografia e gramática. Apenas ganhadores residentes em território brasileiro serão contemplados. Os resultados serão divulgados no dia 20 de agosto, às 19h, no Instagram e no Twitter da Intrínseca ─ serão quatro ganhadores para cada rede social. Os contemplados deverão entrar em contato pelo e-mail imprensa@editoraintrinseca.com.br em até sete dias úteis a partir da data de divulgação do resultado, informando seus endereços completos. A entrega dos kits será realizada em até 30 dias úteis após a divulgação do resultado.

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *