Notícias

Lançamento simultâneo com os Estados Unidos

15 / agosto / 2014

untitled

Os fãs brasileiros de mitologia já podem comemorar: o quinto e último livro da série Os heróis do Olimpo, de Rick Riordan, será publicado no Brasil em 7 de outubro, concomitantemente ao lançamento nos Estados Unidos.

 O sangue do Olimpo é o desfecho da série que traz as mitologias grega e romana para os dias atuais, fantasia criada pelo ex-professor de história e “midas” da literatura jovem Rick Riordan, que já vendeu mais de quatro milhões de exemplares no país.

Aguardado por milhares de leitores, o desfecho da série Os heróis do Olimpo mostrará que os tripulantes gregos e romanos do Argo II têm feito progresso em suas constantes missões, mas ainda não estão nem perto de vencer a sanguinária Mãe Terra, Gaia. Os gigantes estão de volta — mais fortes do que nunca —, e os semideuses precisam impedi-los antes da Festa de Spes, momento em que Gaia planeja despertar, derramando o sangue do Olimpo.

Comentários

14 Respostas para “Lançamento simultâneo com os Estados Unidos

  1. Não sou nenhum jovem,tenho 69 anos,mas adoro todas as series de Rick Riordan.Acho ele um dos maiores contadores de historias da atualidade,tenho todos os livros tanto da serie Percy Jackson quanto da saga dos Kane:Espero que ele não pare neste quinto volume,sem mais agradeço pela oportunidade de escrever!

  2. Estou muito ansiosa pra outubro, quanto mais a gente quer que um mês chegue mais ele demora pra passar, parece que ta vindo de jegue.

  3. Oi, Celso

    Ficamos muito honrados com a sua mensagem.
    É uma maravilha saber que o trabalho do autor atinge todas as idades. É sinal de que uma história bem contata não tem fronteiras.

    Abs!

  4. tenho 18 anos e curto muito o trabalho do rick riordan e quase morrendo de anciedade e curiosidade pelo livro o sangue do olimpo!!

  5. Olá tenho 18 anos e acompanho os livros dês dos 11 anos de idade (que sátiro demorado…) gostaria de agradecer pelo ótimo trabalho da editora com este autor tão especial e brilhante! E gostaria de saber se terá algum evento em Belo Horizonte para o lançamento do livro?
    Obrigada

  6. Meu nome é Marcos. Sempre admirei o Rick Riordan, o seu trabalho me fez perceber como é a mitologia grega. Espero que ele não pare agora, espero que ele nunca pare.

  7. Hey! Gostaria de saber se O Sangue Do Olimpo terá evento de lançamento, e se sim, quando e onde?

  8. Olá, adoro a forma como Rick Riordan conta essa história de Mitologia… acabei de começar a ler “A Casa de Hades”, vou enrolar o máximo pra não perder o fio da meada e depois ler esse livro…

  9. olá
    gostaria de saber se terá algum evento de lançamento?

  10. Olá! Tenho 15 anos e gosto muito os livros do Rick Riordan e tenho todos eles PJO, HDO, CDK,estou na contagem regressiva para o Sangue do Olimpo, e gostaria de saber se haverá algum evento para o lançamento em BH.
    Obrigada!!

  11. Me chamo Lorena e tenho 24 anos, acompanho a série desde os meus 19 anos.

    Queria saber onde eu poderia comprar no dia 7, qual livraria vai disponibiliza-la nesse dia?

  12. Gostaria de saber se vai ter algum evento de lançamento aqui em Florianópolis???? Obrigado desde já

  13. Gostaria de saber se vai ter algum evento de lançamento aqui em Florianópolis???? E se sim, ainde e quando, preciso muuuuito de algum evento desses aq hauahauahu Obrigado desde já

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *