Bienal SP, Notícias

Rumo à Bienal: os cinco selecionados

3 / julho / 2014

Resultado_Intrínseca leva você para a Bienal

Cinco leitores, cada um representando uma região do Brasil, terão a honra de participar da 23ª Bienal do Livro de São Paulo como convidados da Intrínseca. Inédito, o concurso cultural divulgado nas redes sociais da editora contou com centenas de participantes e foi pensado de modo a proporcionar uma experiência única aos leitores, que terão a oportunidade de frequentar o estande da Intrínseca e conhecer os bastidores de um dos eventos mais concorridos entre os apaixonados por livros.

O desafio era produzir um vídeo de até um minuto de duração que pudesse transmitir o envolvimento com os livros da Intrínseca. Confira aqui os cinco vídeos mais criativos!

Comentários

6 Respostas para “Rumo à Bienal: os cinco selecionados

  1. Boa tarde! Gostaria de saber quais os critérios para a escolha do vídeo representante da Região Norte. O vídeo mais parece uma propaganda da própria editora! Espero não ser considerada rude, mas pensei que a criatividade seria levada em consideração. Nem todos os participantes tem a habilidade da edição de vídeo, mas muitos se esforçaram para deixar o vídeo bem criativo.
    Att,
    Amanda de Oliveira.

  2. Concordo com a Amanda.

    No quesito criatividade, o da região Norte deixou, e muito, a desejar (em comparação aos outros vencedores, pelo menos).

  3. Eu não participei, porém gostei e muito de todos os vídeos.

  4. Também penso assim Amanda, o vídeo não fala da experiência com a editora, e sim do que ela oferece para o público, tanto que no período do concurso tive certeza que esse foi um dos vídeos mais superficiais e que não agradaria por conter um puxa-saquismo exagerado, que mostra que quando não se tem o conhecimento o certo é elogiar desenfreadamente e esperar a vitória…

  5. Concordo, Eduardo! Também pensei que foi um dos vídeos mais superficiais, mas, pelo visto, estávamos errados. Só queria uma resposta da Editora.

  6. Achava que os vídeos vencedores seriam aqueles que demonstrassem de fato seu amor e sua proximidade com a editora, não aqueles com os melhores “efeitos especiais”. O da região Sul em nada mostra que a vencedora possui intimidade com a editora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *