Flip 2014, Notícias

Regulamento para o concurso cultural “#QualÉAPágina?”

16 / julho / 2014

untitled

Trechos selecionados do livro A verdade sobre o caso Harry Quebert, de Joël Dicker, serão divulgados no Twitter da Intrínseca em um formato de concurso cultural. Os participantes precisam adivinhar em que página do livro está o trecho.

Mecânica: Serão selecionados três trechos do livro, e uma vez ao dia será divulgado um tuíte acompanhado da hashtag “#QualÉAPágina?”. A ação ocorrerá durante os dias 16, 17 e 18 de julho. Os resultados de cada dia serão divulgados no Blog da Intrínseca.

Como participar: Basta seguir o perfil da Intrínseca no Twitter (@intrinseca) e tuitar as hashtags  #AVerdadeSobreOCasoHarryQuebert + #QualÉAPágina? citando o número da página referente ao trecho do dia.

O que o leitor vai ganhar: Os cinco primeiros que tuitarem a resposta correta no dia terão direito a um livro da Intrínseca de sua escolha e um exemplar de A verdade sobre o caso Harry Quebert. Abrimos uma exceção e nos dias 17 e 18 de julho serão contemplados os dez primeiros que tuitarem a resposta correta no dia.

Serão desclassificados os tuítes com conteúdos obscenos e que estiverem fora das regras de ortografia e gramática. Apenas ganhadores residentes em território brasileiro serão contemplados.

Os ganhadores deverão entrar em contato pelo e-mail imprensa@editoraintrinseca.com.br em até sete dias úteis contando da data de divulgação do resultado, informando seus endereços completos. A entrega dos kits será realizada em até 30 dias úteis após a divulgação do resultado.

Resultados do dia 16 de julho:

Tuíte:

“Era um homem que eu nunca vi vacilar: carismático, seguro, cuja presença emanava uma autoridade natural.”

Resposta: página 27

Os cinco primeiros que acertaram: , . , ,

 

Resultados do dia 17 de julho:

Tuíte:

“Ela então apareceu, num vestido azul com lantejoulas que a fazia cintilar.”

Resposta: página 122.

Os dez primeiros que acertaram: 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *