Notícias

LEVE COMO A LUA

17 / julho / 2014

Foto: Leo Aversa - Crédito obrigatório.

A inspiração veio de uma afirmação que por si só poderia ser um poema. Contaram para ela que a beleza da lua vinha do fato que, apesar de ser feita de areia, deixava refletir a luz de outro e assim afastava a escuridão da noite. Clarice Freire encantou-se com a ideia, que inspirou seus primeiros reflexos no trabalho. Assim surgiu o Pó de Lua, que em agosto ganha versão física em um livro repleto de versos delicados para diminuir a gravidade das coisas.

A obra chegará às livrarias no formato de um caderno moleskine semelhante ao que a autora usa para exercitar sua criatividade. Em suas páginas, os leitores navegarão pelas quatro fases da lua – minguante, nova, crescente e cheia –, em frases concisas e certeiras de sentimentos como a saudade, a paixão e a alegria, sempre guiados pela caligrafia característica de Clarice e suas belas ilustrações

Com apenas 26 anos, a autora recifense conquistou uma legião de fãs fiéis e engajados por meio de uma página no Facebook, onde passou a reunir escritos e desenhos. A delicadeza de seus pensamentos, seu humor sutil e o traço despretensioso combinando desenhos e fragmentos de palavras lhe renderam mais de um milhão de seguidores nos últimos quatro anos.

Confira aqui as primeiras páginas do livro: http://goo.gl/I5u6Cp

Comentários

3 Respostas para “LEVE COMO A LUA

  1. Aaa, eu amei! Assim que sair vou comprar. Acompanho já a um tempo, e sou encantada por casa verso.

  2. Muito legal adoro a maneira singela mas expressão sincera da emoção a escritora nos passa com facilidade na beleza das suas palavras.Espero que logo tenha em nossas livrarias aqui no sul.Parabens

  3. Sou muito fâ dela ,acompanho des do face e agora livro ,,muito show ,,alias ela é a unica poeta brasileira que gosto ,,,,#”espero o dia todo a lua chegar quando ela chega ela nao me espera”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *