Notícias

SEMIDEUSES ENTRE NÓS

27 / junho / 2014

untitled

Todo semideus que se preza sabe que solstícios de inverno ou de verão são datas que devemos encarar com cautela. Nunca se sabe o que os deuses gregos enviarão para testar os jovens candidatos a heróis. Pois os meio-sangues brasileiros já podem respirar aliviados, que neste último solstício – que ocorreu em 21 de junho, para os desavisados – não se abriu nenhum portal para o mundo inferior ou se lançaram titãs sobre a Terra. O que ele trouxe foi o livro Semideuses e monstros, uma série de artigos sobre a série Percy Jackson e os olimpianos, organizados pelo próprio Rick Riordan.

Você vai aprender como reconhecer monstros disfarçados, vai entender por que Dionísio foi mesmo a escolha perfeita para administrar o Acampamento Meio-Sangue e refletir sobre as vantagens e desvantagens de se tornar uma Caçadora de Ártemis. O lançamento oficial da obra, que conta com os três novos artigos da edição norte-americana revista e atualizada, é em 7 de julho.

Comentários

4 Respostas para “SEMIDEUSES ENTRE NÓS

  1. Ainda não li,mas como tenho todos os livros da coleção é certeza que vou adiquirir este tambem:Obs.quando vai ser lançado o numero 5 da coleção os Herois do Olimpo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *