Notícias

Se apega à Isabela, sim!

20 / junho / 2014

Isabela_destaque

Mesmo com a pouca idade, Isabela Freitas sempre tem à mão um bom conselho quando o tema é relacionamentos. A autora do best-seller Não se apega, não mantém um blog desde 2011 no qual distribui recomendações para corações apaixonados e partidos. Sua trajetória é singular: antes de criar a página, ela já possuía milhares de seguidores em seu perfil pessoal no Twitter por conta de suas sacadas feitas em 140 caracteres. Ainda sem estar familiarizada com o universo dos blogs, ela criou sua página porque seus fãs pediam textos mais longos e queriam dividir suas histórias com ela. “É meu orgulhinho”, ela diz referindo-se ao site.

“Não posso dizer que investi muito tempo e dinheiro para o blog ‘bombar’”, conta Isabela. “Eu realmente tive muita sorte porque no primeiro mês ele teve mais de um milhão de visualizações, e a cada dia crescia mais. Acho que ele acabou por se destacar pelo fato de falar sobre relacionamentos, ao mesmo tempo em que trata de música, séries de TV e maquiagem, enfim, todas as coisas do universo feminino.”

A mineira de 23 anos vive com pais e irmã caçula, em Juiz de Fora, onde nasceu. Também divide a casa com quatro  gatos e uma cachorrinha,  animais abandonados que ela adotou. Por ela, acolheria todos os animais de rua que encontrasse. Para terminar o livro, Isabela trancou temporariamente sua faculdade de Direito no último ano. Ela sonha também em estudar Comunicação.

Tanto no blog quanto no livro, Isabela defende o desapego como maneira de se desprender do que é nocivo. Em Não se apega, não, que será lançado dia 28 de junho, ela explica que esse desprendimento não é desamor, nem leviandade.

O diferencial de Bebela, como é carinhosamente chamada por seus fãs, é a empatia com os leitores. Muitas das mensagens que recebe são de pessoas pedindo conselhos ou querendo desabafar, ao ponto de ela ter criado a seção “Conte sua história” em seu blog.  Após receber uma mensagem de uma leitora comentando o quanto gostou de Não se apega, não, Isabela respondeu: “É pra você que esse livro foi escrito.”

Comentários

Uma resposta para “Se apega à Isabela, sim!

  1. Impossível não se apegar a ela, além de inteligente, linda, engraçada, é super carinhosa com os fãs. Uma inspiração pra todos nós. Se todos fossem 1% como a Bebela, o mundo teria muito mais amor.

    Parabéns Bebela! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *