Notícias

Regulamento para o chat no Twitter: #MíriamResponde

16 / maio / 2014

Míriam e Cora

Tempos extremos apresenta a Míriam Leitão romancista. Conhecida pelo prestigiadotrabalho construído em mais de 40 anos de jornalismo, Míriam também conquistou reconhecimento na literatura: foi  vencedora do Prêmio Jabuti Não Ficção em 2012 pelo livro Saga brasileira: o longa luta de um povo por sua moeda. Em Tempos extremos, a autora criou uma história que transita dos flagelos da escravidão, no século XIX, aos subterrâneos do regime militar brasileiro, no século XX.

Os leitores terão a oportunidade única de conversar com a autora em um chat especial no Twitter, no dia 19 de maio, às 15h. A mediação será da jornalista e autora Cora Rónai que assumirá o comando do Twitter da Intrínseca (@intrinseca), numa ação inédita. Os interessados devem tuitar as perguntas sobre Tempos extremos e sobre as curiosidades a respeito do processo de criação de Míriam.

Vale ressaltar que serão aceitos somente os tuítes com perguntas relacionadas ao livro Tempos extremos. O espaço de 140 caracteres precisa conter também a hashtag #MíriamResponde.

Serão desclassificados os tuítes com conteúdos obscenos e que estiverem fora das regras de ortografia e gramática. A mediadora Cora, com o apoio da equipe da Intrínseca, selecionará apenas as perguntas mais criativas e que estiverem de acordo com o assunto.

 Leia os três primeiros capítulos

Conheça os personagens

Comentários

Uma resposta para “Regulamento para o chat no Twitter: #MíriamResponde

  1. O Livro Tempos Extremos é muito bom eu amei
    o que levou a senhora a escrever sobre uma fazenda centenária , qual foi sua principal inspiração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *