Notícias

O FORMIDÁVEL MARCUS

9 / maio / 2014

marcus

“— Harry, de todos os seus ensinamentos, se tivesse que escolher apenas um, qual seria?

— Devolvo a pergunta.

— Para mim, seria a importância de saber cair.

— Concordo plenamente. A vida é uma longa queda, Marcus. O mais importante é saber cair.”

Esportista talentoso e estudante exemplar, Marcus Goldman ficou conhecido como O Formidável durante os anos do ensino médio. A alcunha poderia tê-lo acompanhado na faculdade: seu professor preferido o reconhecia como um aluno brilhante.

A publicação do primeiro livro foi prova do talento de Marcus. Com mais de dois milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos, ele experimentou o gosto da fama: mudou-se para Manhattan, trocou de carro e começou a sair com uma bela atriz de televisão. Mas chegada a hora de apresentar o segundo romance, o jovem se viu acometido por um bloqueio criativo. Não conseguia escrever nada. Parecia o fim do Formidável.

Por isso, Marcus resolve procurar seu mentor, o renomado romancista Harry Quebert, na esperança de superar sua crise de criatividade, mas não imaginava descobrir que seu antigo professor tivera um caso com a adolescente Nola Kellergan, desaparecida há mais de 30 anos. Inesperadamente, o corpo da garota é encontrado no jardim de Harry e o jovem decide investigar o crime por conta própria, para tentar provar a inocência do homem que tanto admira.

Saiba mais sobre Harry Quebert: http://goo.gl/eLyhnG

Saiba mais sobre Nola Kellergan: http://goo.gl/oi3C0j

Comentários

Uma resposta para “O FORMIDÁVEL MARCUS

  1. Nossa, estou lendo este livro, sabia que era bom desde o princípio, mas a obra vem me surpreendendo como das melhores coisas que li nos últimos tempos! Que livro sensacional! Recomendadíssimo! Uma delícia de ser lido, cheio de sabor, de suspense, de arrepiar! Aguardo novos livros, o cara escreve bem demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *