Notícias

A GRANDE CAÇADA

25 / abril / 2014

A grande caçada capa_peq

Em maio chega às livrarias A Grande Caçada, de Robert Jordan, o segundo volume da épica série de fantasia A Roda do Tempo.

Seguindo os eventos de O Olho do Mundo, o protagonista Rand al’Thor e seus companheiros, Mat e Perrin, partem em busca da Trombeta de Valere. Segundo lendas, o artefato tem o poder de reviver heróis, e eles podem ser de grande ajuda no combate às forças da Sombra.

No entanto, há algo que Rand teme ainda mais do que a Sombra: ele sabe que está condenado à loucura e à morte e se pergunta se conseguirá ajudar seus amigos antes que isso aconteça ou se será ele próprio o responsável por destruí-los.

Ao mesmo tempo, Egwene e Nynaeve treinam para fazer parte da ordem de mulheres que podem manipular o poder que gira a Roda do Tempo, conhecidas como Aes Sedai. Estão as jovens destinadas a se tornarem inimigas de Rand al’Thor?

Comentários

18 Respostas para “A GRANDE CAÇADA

  1. É uma pena que muitos não conheçam essa saga tão épica.

  2. O primeiro é fantástico, que a saga continue!

  3. A intrinseca devia fazer mais divulgação desse saga, a historia é fantastica e no exterior ja teve sua aceitação, no Brasil ainda é pouco conhecido.
    E por favor Intrinseca lance a saga inteira em PT.

  4. Existe uma data certa de lançamento? O mês está quase acabando e nada…

  5. Já estamos quase no final do mês e nada de dia de lançamento oficial, eu quero o livro e perece que sairá só no próximo mês mesmo 🙁

  6. Já e dia 10 de junho e ainda nao foi lançado, pelo mens nao na saraiva

  7. A Grande Caçada é achar esse livro nas lojas. Empacou o lançamento??

  8. mas…..eles já não encontraram a trombeta de Valere no primeiro livro?logo depois que o Rand toca o poder unico e ´´absorve“ o olho do mundo,quando o Mat,o Perrin, o Loial e o Lan descem naquela escadaria que apareceu e pegam além da trombeta,o estandarte e o um dos sete selos de shayol ghul.

  9. A divulgação tá fraquíssima…se essa divulgação não melhorar vai ficar difícil os livros terem uma boa saida…e essa saga é muito boa para ser cancelada… tem previsão para o terceiro livro?

  10. 2O que eu acho mais impressionante, e9 que sermpe de3o um jeito de induzir as pessoas a jogarem muitas mesas, porque sere1 em (comisse3o) ah de1 um tempo jogo uma mesa e tenh bons lucros, e sabe de mais uma coisa quando jogo 4 mesas meu jogo vai para o espae7o ne3o tenho leitura nenhuma dos adverse1rios e acabo ganhando apenas na mesa que sobra. Ne3o entro mais nessa, todos artigos querem induzi os jogadores a jogarem mais mesa porque ganham comisse3o dos sites afiliados.[]

  11. Quando os Senhores irão reeditar esse volume 2, a grande caçada??? Não estou encontrando em nenhum lugar para comprar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *