Notícias

CONHEÇA QUENTIN JACOBSEN

27 / março / 2014

O livro Cidades de papel, do mesmo autor de A culpa é das estrelas, John Green, também ganhará uma adaptação cinematográfica. E não para por aí: o filme contará com a mesma equipe e com a produção-executiva do próprio Green. Além dos roteiristas, o ator Nat Wolff, que antes havia interpretado Isaac, amigo de Gus e Hazel, retorna para viver o protagonista Quentin Jacobsen.  

Cidades de papel narra a busca de Quentin por sua vizinha, Margo Roth Spiegelman, que desaparece após se vingar de antigos colegas da escola com a ajuda do rapaz.

Comentários

8 Respostas para “CONHEÇA QUENTIN JACOBSEN

  1. EU SUPER IMAGINE O QUENTIN COMO O NAT!! *—*

  2. MORRI! MDS Ele é perfeito e o livro também! *___* Que Combinação Perfeita! :3 #ANSIOSA #PARTIUESPERAR

  3. Esse é o melhor livro que já li, gostaria de um dia agradecer john Green por ter escrito. Esse livro realmente mudou minha vida, depois dele pude ver algumas coisas que gostaria ver mas não conseguia.
    E Daniel provavelmente 31 de julho de 2015.
    This is the best book I have ever read, I would like one day thank John Green by he has written it. This book really changed my life, it possibilited me see some things I would like to see but could not.
    And Daniel probably July 31, 2015.

  4. E tipo vai ser meu presente de aniversario foi o melhor livro que eu já obg John green por mais uma obra

  5. Agente se apaixona por esse livro chega a um ponto em que agente fica ancioso pra saber oque vai acontecer pq é muito misterio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *