Notícias, Sem categoria

A vida de Esther Grace Earl em imagens

25 / fevereiro / 2014

Como toda adolescente fã de tecnologia e movida pela vontade de compartilhar sua vida com as pessoas próximas, Esther Grace Earl formou um acervo de imagens que revelam as etapas de sua vida, desde quando era bem nova e também durante os quatro anos de sua batalha contra um câncer da tireoide descoberto aos 12, passando por confraternizações com a família e os amigos até tietagens com seus ídolos − como o dia em que conheceu o autor John Green. Apesar de todas as dificuldades da doença, Esther era uma pessoa bem-humorada e grata pelo apoio recebido.

Ela escreveu, gravou, fotografou e desenhou praticamente todos os momentos marcantes de sua vida, fossem eles felizes ou não. E, mesmo sendo a adolescência uma fase de tanta vaidade, Esther não se abateu e permitiu ser vista em situações nem sempre favoráveis, como em leitos de hospitais ─ e todas as vezes com um sorriso no rosto. Boa parte da trajetória da jovem pode ser acompanhada pelos leitores em A estrela que nunca vai se apagar, de autoria dela e dos pais Lori e Wayne Earl. A obra traz algumas dessas imagens, e mostra que, apesar da doença, Esther era espirituosa e vivia rodeada de amigos – que também brindam os leitores com depoimentos emocionantes.

no images were found

Galeria de fotos:

Abigail e Esther com John Green (LeakyCon, 2009) – pág. 10

Almofada de estrela (Arábia Saudita, 2000) – pág. 20

A menininha (Ward Hill, Massachusetts, 1997) – pág. 28

Evangeline, Abraham e Esther (Bruxelas, Bélgica, 2007) –  pág. 65

No The Barking Crab (Boston, Massachusetts, 2008) – pág. 122

Sem título (10 de abril de 2010) – pág. 177

Puff fight (Boston, julho de 2010) – pág. 277

Katie Twyman, Arka Pain, Teryn Gray, John Green, Esther, Abraham Earl, Lindsay Ballantyne, Abby Drumm, Madeline Riley (Boston, julho de 2010) – pág. 277

 

Tags , .

Comentários

7 Respostas para “A vida de Esther Grace Earl em imagens

  1. A vida é um dom de Deus! Apesar de tudo, isto nos mostra como a vida é bela. Família de coração é muito importante, pois, nem sempre a de sangue compartilha. Tem uma frase de Cazuza que tenho sempre em minha mente; O show não pode parar! Crises de dores, fato!.
    Mas temos que levar o show adiante.

  2. Eu me emociono só de ver as imagens. Estou me preparando psicologicamente para ler esse livro.

  3. LI O LIVRO, ATÉ CHOREI. É UMA LIÇÃO DE VIDA QUE NOS MOSTRA QUE O MAIS IMPORTANTE É O AMOR, NUM MUNDO TÃO CHEIO DE FATOS DESAGRADÁVEIS. A ESTRELA NOS MOSTRA QUE DEUS É FORÇA, LUZ, SABEDORIA E QUE APESAR DE TUDO, O MAIS IMPORTANTE É FAZER DA VIDA, UMA CANÇÃO DE CORAGEM E DE PAZ.

  4. Sim, esther morreu, ela tinha um canal no youtube chamado cookie4monster4, o ultimo video dela foi postado 1 dia antes da sua morte. É uma historia muito, realmente muito triste. Me faz refletir sobre A Culpa É Das Estrelas e o sentido da palavra “estrela” em todas as obras envolvendo a Esther

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *