Notícias

Regulamento para o concurso cultural de O Código Bro

24 / janeiro / 2014

untitled

Nós sabemos que existem milhares de Bros por aí, mas como detectar um verdadeiro Bro? Para confirmarmos a legitimidade dos Bros, elaboramos um concurso cultural exclusivo para o Twitter. Veja abaixo como participar. E Broa sorte!

Autor do livro O Código Bro e um dos protagonistas da série de TV How I Met Your Mother (Como Conheci Sua Mãe, no canal Band) Barney Stinson sempre que possível recorre ao código de conduta dos Bros. Se você leu até aqui e ainda não sabe o que é um Bro, calma! Ainda há tempo para fazer parte desse seleto grupo. E, ao contrário do que alguns pensam, Bro não é um “clube do Bolinha” ─ mulheres também podem ter atitudes de Bro. No livro ele é descrito como “um companheiro em que se pode confiar eternamente e que estará sempre pronto a ajudá-lo ─ a menos que tenha coisa a melhor para fazer”.

O Código Bro apresenta 150 artigos que orientam, de forma bem-humorada, como reagir a diversas situações, especialmente quando se trata de conquistar mulheres. No dia 24 de janeiro, apenas no Twitter da Intrínseca, convidamos os leitores a criarem os seus próprios artigos em tuítes. Vale ressaltar que serão aceitos somente os tuítes postados no dia 24, e o espaço de 140 caracteres precisa conter um artigo e a hashtag #OCódigoBro.

Serão desclassificados os tuítes com conteúdos obscenos e que estiverem fora das regras de ortografia e gramática, exceto quando se tratar do Bronáculo (linguagem específica dos Bros ─ se você não sabe o que é o Bronáculo, definitivamente não serve para ser um Bro).

A equipe da Intrínseca avaliará os tuítes classificados e escolherá os dois mais criativos. Com a bênção do grande mestre Barney Stinson, a decisão da Intrínseca é soberana.  O resultado será divulgado no dia 27 de janeiro, segunda-feira, no Twitter da editora.

Serão contemplados dois ganhadores residentes em território brasileiro. Cada kit conterá um exemplar de O Código Bro e um marcador de página personalizado.

Os ganhadores deverão entrar em contato pelo e-mail imprensa@editoraintrinseca.com.br em até sete dias úteis contando a partir da data de divulgação do resultado, informando seus endereços completos. As entregas dos kits serão realizadas em até 30 dias úteis após a divulgação do resultado.

Confiram os perfis ganhadores: ‏@JeanPSantos_ , ‏ ‏@HalvarengaP,  ‏@thmatte,  @eumichaelrios , @FCgugaMinhaVida e ‏@umaB2UTY.

 

Tags , .

Comentários

Uma resposta para “Regulamento para o concurso cultural de O Código Bro

  1. Eu amo a série e como tenho um canal no youtube que fala sobre livros, gostaria de ganhar e ler. Bem como fazer resenha! It’s gonna be legendary!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *