Notícias

Novo livro de Jojo Moyes

2 / janeiro / 2014

untitled

Uma pintura impressionista é o elo entre a jovem francesa Sophie Lefèvre, que viveu na época da Primeira Guerra, e Liv Halston, que mora em Londres nos anos 2000. Presente de seus respectivos maridos, com o passar dos anos o quadro transformou-se em um objeto cobiçado e de valor inestimável. A luta de Liv para continuar como proprietária da obra de arte revela os riscos que alguém é capaz de correr para preservar as lembranças de um verdadeiro amor. Esse é o tema do novo romance de Jojo Moyes, A garota que você deixou para trás, com lançamento no dia 25 de janeiro.

A escritora inglesa já é conhecida dos leitores brasileiros pelos livros A última carta de amor e Como eu era antes de você, ambos publicados no Brasil pela Intrínseca.

 

Comentários

6 Respostas para “Novo livro de Jojo Moyes

  1. Mais uma incrível publicação da Intríseca! Parabéns!
    Espero ser a sorteada!

  2. POR FAVOR ME DIGAM QUE SAIRA EXEMPLAR PRA TODO O BRASIL!!!E QUANTO?????

  3. Oi, Fabiana.

    Sim, “A garota que você deixou para trás” estará disponível em todo o Brasil a partir do dia 25 de janeiro. O preço sugerido é R$ 29,90 para o livro físico e o e-book por R$ 19,90.

  4. Acabei de lê-lo… em meio ao êxtase que sinto, só posso dizer: sensacional!

  5. \\gostei muito deste livro, ele é maravilhoso, muito sofrido, intenso, fiquei emocionada, já havia lido um livro da Jojo Moyes e confesso que gostei da leitura mas chorei muito com o final. Este, A garota que você deixou pra trás, eu li, com um pouco de medo do final, mas amei, agora quero ler outro desta autora, A última carta de amor, pela resenha deve ser muito bom também, esqueci de mencionar o nome do livro que me do livro foi “Como eu era antes de você”, a história é linda, então, eu esperava outro final.

  6. Gente eu estou lendo e estou gostando muito.Tem na Saraiva !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *