Notícias, Sem categoria

MAIS UM LIVRO DE JENNIFER EGAN EM FEVEREIRO

31 / janeiro / 2014

Capa

Fãs de Jennifer Egan terão bons motivos para visitar as livrarias em fevereiro. Após a publicação de A visita cruel do tempo – obra que ganhou o Pulitzer de Ficção em 2011 – e O torreão, chegou a vez de Olhe para mim ganhar edição brasileira. Considerada por alguns críticos uma das obras mais ressonantes da autora, foi finalista do National Book Award de 2001. A capa da edição traz mais uma bela arte do brasileiro Rafael Coutinho.

Após um acidente de carro, a modelo Charlotte Swenson tem o rosto reconstruído com 80 parafusos de titânio. Ela continua bonita, apesar de irreconhecível, mas isso não lhe traz nenhum consolo. Na tentativa de juntar os pedaços de sua vida, a modelo retorna para Nova York, onde percebe ter se tornado uma estranha em um mundo que antes dominava sem esforço. Além de Charlotte, a trama ainda apresenta a história de uma adolescente embarcando em uma perigosa vida secreta, de um detetive alcoólatra e um estranho enigmático que muda de nome e de sotaque enquanto planeja um ataque apolítico contra a sociedade americana.

O livro será lançado em 8 de fevereiro.

Tags .

Comentários

3 Respostas para “MAIS UM LIVRO DE JENNIFER EGAN EM FEVEREIRO

  1. Excelente notícia! Assim que eu tiver meu exemplar, vou repercutir nas redes sociais. Obrigado por mais esse, Intrínseca! (Apesar das capas do Rafael Coutinho, que vocês da editora acham maravilhosas (e tem que achar mesmo) e eu acho simplesmente nonsense e feias, mesmo. Mas a desse até que ficou bacana). Excelente escritora, dessas que deve dar um orgulho enorme ter no catálogo, assim como a Lionel Shriver e tantos outros grandes autores. Parabéns!

  2. Adorei a notícia! Amo as capas do Rafael Coutinho, aguardo mais livros da Jeniffer Egan com capas dele!

  3. Agora falta o “Circo do invisível”. Jennifer é uma autora genial, gostaria muito que ela fosse publicada integralmente no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *