Notícias

A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS FOI UM PRESENTE DE MARKUS ZUSAK PARA VOCÊ. E VOCÊ, DEU O LIVRO PARA QUEM?

24 / janeiro / 2014

Considerado um novo clássico, A menina que roubava livros, do australiano Markus Zusak, é um livro amado por milhões de brasileiros. Adolescentes e adultos de todas as idades e do mundo inteiro se emocionaram com a história da pequena jovem que ganhou o respeito da Morte. Para agradecer aos leitores que têm feito de A menina que roubava livros um fenômeno editorial, há sete anos e meio na lista de best-sellers do New York Times, o autor quer saber com quem você já compartilhou a história da pequena ladra de livros.

De 27 de janeiro à meia-noite de 29 de janeiro (horário de Brasília), os leitores podem postar na página do autor (facebook.com/MarkusZusak) texto, imagem ou vídeo (de no mínimo 30 segundos e tempo máximo de 1 minuto) que comprove que você deu um exemplar de A menina que roubava livros. Fiquem tranquilos para postar em português, pois o Facebook fará a tradução para o inglês, permitindo que Markus Zusak compreenda o post.

Cada pessoa só poderá participar uma vez. Sete leitores serão escolhidos aleatoriamente e contatados por mensagem direta no Facebook, por Markus Zusak, que os presenteará com alguns itens pessoais — uma surpresa que só os vencedores saberão o que é!

Participe e boa sorte!

Comentários

4 Respostas para “A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS FOI UM PRESENTE DE MARKUS ZUSAK PARA VOCÊ. E VOCÊ, DEU O LIVRO PARA QUEM?

  1. Eu dei esse livro maravilhoso de presente para a minha professora de alemão, afinal, foi graças a ela que fui capaz de ler as palavras e frases em alemão tem que nesta belíssima obra literária.

  2. Quando vi o post da Editora Intrínseca fiquei pensando que “ninguém me deu este livro de presente”, estou lendo o que emprestei da minha prima, mas tive um flash de memória, muito feliz por sinal, porque eu Dei O Presente para um professor muito especial e, minha felicidade se multiplicou quando entrei na página da filha dele, no facebook um dia e descobri que A Menina Que Roubava Livros é um dos preferidos dela… Minha sementinha germinou 🙂

  3. Olá! Deixei o livro no aeroporto de EZE em Buenos Aires com um recado para a pessoa que pegasse o livro o lesse e passasse adiante para outra pessoa ter a oportunidade de o ler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *