Notícias

OS MELHORES DA INTRÍNSECA EM 2013, SEGUNDO OS LEITORES

12 / dezembro / 2013

Mosaico_melhores de 2013 - refeito

Este ano foi incrível: começou com o sucesso de O lado bom da vida e a entrada definitiva de John Green para o seleto time dos best-sellers do Brasil. O ano termina com as boas notícias de Extraordinário e Eu me chamo Antônio: ambos recentemente despontaram entre os mais vendidos. Para celebrar os autores que mais se destacaram nas listas de mais vendidos em 2013 — e por conseguinte no gosto popular —, realizaremos sorteios-relâmpago em nossas redes, com início na quinta-feira, dia 12 de dezembro.

A trilogia Cinquenta tons de cinza, de E L James, que terá estreia nos cinemas em 2015, iniciou o ano no topo de todas as listas. O lado bom da vida, de Matthew Quick, era muito esperado antes mesmo do lançamento do blockbuster que rendeu o primeiro Oscar à atriz Jennifer Lawrence. O fenômeno John Green entrou de vez no coração dos brasileiros com seus três lançamentos: A culpa é das estrelas, cuja adaptação cinematográfica sairá em 2014, O Teorema Katherine e Cidades de papel. Outro autor extremamente cultuado entre os brasileiros, Rick Riordan, teve quatro títulos entre os destaques do ano: A Marca de Atena, O ladrão de raios, O Mar de Monstros, com o apelo do filme, e A Casa de Hades. Gillian Flyn, com o seu thriller psicológico Garota exemplar, chamou a atenção contando a história perturbadora do casal Amy e Nick, que também será adaptada para as telonas em 2014. R. J. Palacio emocionou a todos apresentando a doçura de um menino de dez anos, Auggie, e os preceitos que fizeram de Extraordinário uma lição de cidadania e compaixão. O escritor-fenômeno Neil Gaiman, que venceu recentemente o 5° Goodreads Choice Awards na categoria fantasia com O oceano no fim do caminho, após 30 anos de publicações no Brasil, alcançou as listas nacionais de best-sellers pela primeira vez com sua fábula para adultos sobre a infância. O “desenhador de palavras” Pedro Gabriel provou que um livro de arte nacional tem seu público cativo, seja ele vindo da internet ou não. Eu me chamo Antônio foi uma aposta mais que acertada. E, para fechar, a artista de guerrilha Keri Smith provocou os leitores com a obra interativa Destrua este diário.

A mecânica dos sorteios:

Cada dia será dedicado a um dos oito autores selecionados, com o sorteio no Twitter iniciado às 10h e a divulgação do resultado às 19h. Nas sextas-feiras, serão mantidas as promoções tradicionais — ou seja, nos dias 13 e 27 de dezembro haverá sorteios no Twitter e no Facebook. A hashtag é #MelhoresDaIntrínseca. Serão sorteados dois exemplares de cada título.

Os sorteados têm um prazo de até sete dias para enviar nome e endereço completos para o e-mail: imprensa@editoraintrinseca.com.br, com o assunto: #MelhoresDaIntrínseca / incluir o nome do autor.

Os livros serão enviados pela editora em até 30 (trinta) dias após o resultado da promoção.

Comentários

14 Respostas para “OS MELHORES DA INTRÍNSECA EM 2013, SEGUNDO OS LEITORES

  1. os melhores escritores… foi com um deles (tio Rick) que me obtive gosto por leitura.

  2. Magnífico!
    Como posso participar dos sorteios?

  3. Como faz para participar dos sorteios, basta curtir as paginas no face e no twitter?

  4. Amo todos os autores (não li obras de todos, mas admiro muito por conta dos comentários de outros amigos leitores) e como faço para participar da promo?

  5. Eu ate queria participar mas ja tenho o livro q eu queria A Casa De Hades, serio esse livro e muito bom! Tio rick me fez chorar lendo CdH :'(

  6. Como faço para participar, pois estou muito interessada em ganhar os livros ?

  7. Como faço para participar da promoção?? É preciso usar a # todos os dias para estar concorrendo?

  8. MUITO BOM OS LIVROS DE CINQUENTA TONS DE CINZA ,QUANDO SAI O LIVRO COM O CHRISTIAN GREY CONTANDO A HISTÓRIA?

  9. Sim, Brenda.
    Veja as nossas instruções no Twitter, é necessário tuitar ou retuitar o link do dia + #MelhoresDaIntrínseca.
    Os sorteios são realizados às 19h.

    Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *