Destaque, Notícias, Sem categoria

CHEGA AO BRASIL O QUARTO LIVRO DA SÉRIE "Os Legados de Lorien"

20 / novembro / 2013

A tão aguardada continuação da série Os Legados de LorienA queda dos cinco, de Pittacus Lore, será lançada em 26 de novembro no Brasil! O novo episódio dá continuidade ao combate lorienos versus mogadorianos, com confrontos mais intensos, um antigo aliado voltando para ajudar a Garde e muitos mistérios revelados.

Após o batalha contra Setrákus Ra, em que os lorienos sofreram uma derrota pesada, os membros da Garde percebem que estão em minoria e que precisam melhorar muito para enfrentar os mogadorianos. Escondidos na cobertura de Nove, em Chicago, eles planejam os próximos passos, treinam e aperfeiçoam seus Legados.

Comentários

8 Respostas para “CHEGA AO BRASIL O QUARTO LIVRO DA SÉRIE "Os Legados de Lorien"

  1. Editora Intrínseca, vocês vão continuar a lançar a série? Se sim, para quando está previsto o lançamento da continuação?
    Aguardo retorno

  2. Gabriela, Ainda tem mais dois livros, vai lança em outubro se eu nao me engano, A vingança da sete, que é, o penutimo livro. 🙂

  3. Eu gostaria de saber se Os Arquivos Perdidos estão disponíveis somente em forma de e-book. Ou eles podem ser comprados em livro físico?

  4. Quando vocês vão começar a traduzir os títulos corretamente? “o poder dos seis” que seis são esses?? É “DA SEIS”. A ascensão DO NOVE, A queda DO CINCO, A vingança DA SETE!!! A pessoa que traduz não lê o livro?? Parece traduzido pelo Google…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *