Notícias

Roteiristas da adaptação cinematográfica de Como eu era antes de você são os mesmos de A culpa é das estrelas

23 / outubro / 2013

Como eu era antes de voce_Destaque

Os estúdios MGM definiram a equipe de roteiristas responsável pela adaptação cinematográfica de Como eu era antes de você, de Jojo Moyes. A dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber é conhecida por diversos trabalhos, entre eles (500) Dias com Ela (2009) e o esperado A culpa é das estrelas, baseado no livro homônimo publicado pela Intrínseca, com estreia prevista para o dia 06 de junho de 2014 nos cinemas americanos.

Mais do que uma história de amor, Como eu era antes de você traz uma mensagem positiva de coragem e esperança, que incentiva a seguir em frente mesmo diante das dificuldades.

Antes de você 

Comentários

29 Respostas para “Roteiristas da adaptação cinematográfica de Como eu era antes de você são os mesmos de A culpa é das estrelas

  1. Ai meu coração….tomara que sejam fiéis ao livro e que escolham excelentes atores para interpretar Will e Lou…esse é um dos meus livros favoritos!!!!

  2. Feliz demais com a notícia! O melhor luvro da minha vida!! Obrigada, editora, por fazê-lo chegar até mim e pela notícia maravilhosa!

  3. Que ótima notícia! Eles bem que poderiam fazer uma adaptação cinematográfica com A última carta de amor, tbm… xD

  4. Vou chorar rios. Tem que ser atores MUITO bons mesmo!

  5. Espero que seja tão intenso quanto o livro!! Trágico de uma forma linda! Vou começar a comprar baldes para aparar minhas lágrimas.

  6. Por favor,Deus, faça com que Will seja interpretado por Robert Downey Jr. Não peço mais nada o ano todo!

  7. Este livro é maravilhoso, aflora vários pensamentos e emoções! Pra quem não leu recomendo ler antes de ver o filme.

  8. ansiedade é pouco! escolham um bom Will, por favor *–*

  9. Muito ansiosa,só espero que escolham bem o elenco.Como eu era antes de você foi o livro que mais me marcou,espero me emocionar no filme da mesma forma que me emocionei lendo o livro.

  10. Já me recomendaram este livro. E só ouvi críticas boas dos meus amigos e de vários sites. E ta aí mais um motivo para que eu posa ler….

  11. To até com medo! O livro é perfeito! Tomara que não estraguem ou façam igual com a culpa é das estrelas, que está mudando todos os personagens! Gus de olho castanho!! :@ Impostores!

  12. Acabei de ler o livro e A – M – E – I !!!!!! Chorei litros como era de se esperar. Gostei muito de saber que haverá um filme que contará essa belíssima história. Definitivamente, o melhor ator para interpretar Will é o ator Matthew Goode. Eu o imaginei enquanto lia o livro. Ele é simplesmente perfeito, pois é inglês, como o personagem e tem 35 anos! Para quem não o conhece, veja aqui http://www.adorocinema.com/personalidades/personalidade-94485/fotos/
    Ele fez o filme “Casa comigo”? e ele sabe como ninguém ser doce e rabugento ao mesmo tempo. Quem concorda?

  13. Mal consigo acreditar! É um dos meus livros favoritos!!! #muitoansiosa

  14. Definitivamente:
    Lou —-> Carey Mulligan
    Will —-> Henry Cavill

  15. Não vou negar que estou com medo de que a escolha dos atores sejam, an… precária?! É precária. Espero não me decepcionar com o filme, já que o livro me surpreendeu e se tornou um dos meus favoritos, juntamente com A Última Carta de Amor e agora A Garota Que Você Deixou Para Trás. Estou tentando continuar confiante e com fé de que o filme vai ser maravilhoso como o livro.

  16. Fico com a Anne Hathaway como Lou e Ashton Kutcher como Will

  17. A descrição do personagem Will é idêntica ao ator Henry Cavill e e o par perfeito seria Emily Blunt.

  18. Não acredito! Já estou contando os dias…esse foi o livro mais lindo e mais emocionante que já li…chorei demais…me apaixonei pelo Will e pela Lou, não vou assistir no cinema pq vou passar vergonha de tanto chorar…

  19. Durante todo a leitura imaginava a Carey Mulligan como Lou, ela encaixa direitinho na descrição da personagem.
    Quanto ao Will, gostei da sugestão de Matthew Goode.
    Não vejo a hora do filme…mas concordo que a escalação do elenco pode pôr tudo a perder…

  20. COMO EU QUERIA QUE O JIM STURGUESS FOSSE O WILL

  21. Terminei o livro no ônibus chorei horrores, fazia muito tempo q eu não lia um livro tão maravilhoso.
    Espero muito q o filme seja tão bom quanto o livro, esse livro merece e muito.

  22. Sem dúvidas o melhor livro q eu ja lir. Amo d maaais… E amei a ideia d q o livro vai virar filme *–*
    Mas na minha opnião , o papel é perfeito p James McAvoy. 😉

  23. Amei o livro e Henry Cavill ou Matthew Goode como Will seria perfeito, e para Lou Anne Hathaway.

  24. Não vejo a hora de assistir. Um dos Melhores livros que já li. Fiquei um pouco triste no final, fiquei dias pensando em como seria se Lou tivesse conseguido mudar as ideias de Will. Mas mesmo assim, é um livro Maravilhoso. Tomara que o filme não estrague essa história.

  25. Ai meu Deus! Parece que o senhor ouviu as minhas preces! O melhor livro que eu já li na minha vida irá virar filme, eu estou muito feliz e estou contando os dias e as horas para ver o filme. Tomara que o filme seja fiel ao livro e que tenha aquela simplicidade que o livro tem. Nossa, tô sem palavras! Essa história mexeu muito comigo, eu me lembro de ter ficado muito chateada pelo o final e de ter ficado dias pensando no livro. Eu vivi a história, foi como se eu estivesse dentro do livro, foi mágico e incrível. Eu sei que talvez a adaptação para filme não seja tão fiel ao livro, mas eu sei que ficarei feliz pelo o simples fato de ver o Will e a Lou com o lugarzinho deles mais que merecido nas telinhas ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *