Destaque, Notícias

RICK RIORDAN, DEUS DOS TROLLS

4 / outubro / 2013

Semideuses de todas as idades têm roído as unhas até o sabugo à medida que se aproxima a data de lançamento de A Casa de Hades, penúltimo livro da série Os heróis do Olimpo, de Rick Riordan. Muitos já não se aguentam de ansiedade e lotam a página do autor no Twitter com perguntas sobre o que vem por aí ou para reclamar da demora na publicação entre um volume e outro da série.

Pois não é que parece que uma das diversões favoritas de Rick Riordan se tornou atormentar os fãs mais exaltados com respostas bem-humoradas ou provocativas. Não é à toa que alguns semideuses chegaram a criar uma página no Facebook chamada Rick Riordan: God of Trolling, que tem mais de mil seguidores. Confira a tradução de alguns tuítes do autor e vejam se ele realmente merece esse título ou não:

 

@The1Clown O que acontece no final de A Casa de Hades? / Tem um glossário.

@ItsJuanTwoThree POR QUE VOCÊ DEMORA UM ANO PARA ESCREVER UM LIVRO?! / Você está certo. Escrevo rápido demais. Talvez eu devesse dedicar mais tempo para fazer esses livros direito. Dois anos está bom?

@MagicQuill94 aí ele mata o seus sentimentos e embebeda-se nas suas lágrimas / Uau, alguns de vocês são tão dramáticos quanto garotas adolescentes! Ah, peraí…

@PercabethGirl É UMA SÉRIE DE 5 LIVROS! Acabei de gritar por cinco minutos sem parar. / A informação está no meu site há 3 anos, mas beleza.

@book_Jovah Juro que você faz essas coisas só para me atormentar. / Isso mesmo. Toda a minha carreira foi construída para atormentar especialmente você. Sucesso!

@katebooknerd Será que você poderia me dar só uma pista se o Leo sobrevive ou não? / Não. Quer dizer, não dou pistas. Não é que ele vá, ah, esqueça o que eu disse.

@patjooo Vou interpretar Ares em um monólogo na escola, algum conselho? / Tente não machucar ninguém.

@lolopipoca desculpa, tio Rick, você está ficando velho. / Vocês, crianças de hoje, e sua visão deturpada da realidade! Ora, no meu tempo, blá-blá-blá

@Clo_McKay Posso até dizer que vou odiar Rick Riordan no mês que vem / Espere um minuto, você ainda não me odeia? Hmm, devo estar fazendo algo errado.

 

E então, semideuses? Rick Riordan merece ou não ser chamado de deus da trolagem?

Comentários

24 Respostas para “RICK RIORDAN, DEUS DOS TROLLS

  1. Muito sárcastico igual o percy haha adoreii. E que venha A casa de Hades 😉

  2. Mto comico, tbm cada pergunta idiota o Adorei a resposta de escrever um livro em um ano XDDD

  3. SUHASUHAUSAUSH’
    Tio Rick realmente é o deus da trollagem..

  4. Concordo, apesar da idade, ele é bem engraçado, e as respostas foram bem dadas

  5. Vai ter algum evento de lançamento da Casa de Hades no Rio?

  6. Tio Rick, filho da mãe! Hahaha
    Ele só diz essas coisas porque sabe que nós amamos seus livros!

  7. Meus deuses, rindo mto com as trollagens!! Adoro Tio Rick

  8. hahahah!Agora eu sei de vem todas as piadas do percy!!!!

  9. Cara o Tio Rick é o troll dos trolls, deuses ele é incrível, ele dever ser o deus das Trollagens só pode ser isso

  10. Também acho que Rick Riordan é um trolador….fiquei roendo as unhas para poder sair a publicação de Percy Jackson e o Ultimo Olimpiano……..Mas o Tio Rick é um dos melhores autores que eu já vi n tem palavras para descrever oq nos espera neste novoooo Livro

  11. Que engraçado, quando eu leio ele fazendo as trolagens dele eu tenho a sensação de que é o Percy trolando. O jeito de trolar é o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *