Notícias

A Caçada e suas capas ao redor do mundo

31 / outubro / 2013

 

Determinar qual a melhor imagem capaz de traduzir a essência de um livro pode não ser uma tarefa tão simples. No caso da capa de A Caçada, primeiro título da trilogia homônima, de Andrew Fukuda, é curioso observar a galeria das imagens produzidas pelas editoras ao redor do mundo (os direitos foram adquiridos por 12 países). A edição brasileira, recém-lançada pela Intrínseca, segue a identidade visual da original, publicada nos Estados Unidos. Para quem curte colecionar, eis as capas de países como México, Rússia, Espanha, Reino Unido, Bulgária, França, Alemanha, Grécia, Itália e Polônia.

Thriller misto de vampiros e Jogos Vorazes, A Caçada narra os desafios de Gene para não ser descoberto como um eper, ou seja, um dos últimos humanos do planeta. No entanto, após o anúncio feito pelo Soberano (espécie de líder do país) de que uma Caçada Eper será iniciada, tudo muda, e as habilidades de Gene em se manter disfarçado são testadas ao limite.

Com A Caçada, a Intrínseca inicia a publicação da série homônima de Andrew Fukuda no Brasil, que contará com o lançamento de As presas (previsto para 2014) e de A cilada (previsto para 2015).

 

 

Tags , .

Comentários

9 Respostas para “A Caçada e suas capas ao redor do mundo

  1. Quando será lançado o terceiro livro de Andrew Fukuda? A Cilada?

  2. Olá, Isabel! Assim que tivermos novidades sobre o assunto divulgaremos em nossas redes sociais. Abraços

  3. Olá, Ana. Infelizmente não temos previsão. =/

  4. Quando vai lançar o terceiro livro do Andrew Fukuda?? Vcs tem alguma previsão???

  5. Vocês ja tem alguma previsão de quando será lançado o terceiro livro do Andrew Fukuda?

  6. Infelizmente não publicaremos mais o título. Lamentamos muito.

  7. Boa tarde, ultimamente ta me dando desgosto ler os livros publicado por essa editora, começo a aocmpanhar uma série e quando vou ver vocês não vão mais publicar os títulos, ta complicado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *