Destaque, Notícias

Resultado – Concurso cultural: entreviste Matthew Quick

28 / agosto / 2013

Perguntas selecionadas no Concurso cultural: entreviste Matthew Quick e concorra a livros autografados:

Gostaria de saber como você faz, e se é muito difícil, explorar esse lado mais sombrio e raivoso de seus personagens, como o do Leonard, do Pat e até mesmo o da Tiffany. E se você já viveu emoções como essas para poder descrevê-las com tanta clareza, pois são personagens tão intensos e marcantes.
Gabriela Mendes

Tendo em mente que o Pat Peoples é professor – e possivelmente tem jeito ao lidar com jovens – e que ele já enfrentou maus bocados na vida, estando inclusive internado em uma instituição psiquiátrica, que conselhos ele daria a Leonard Peacock caso eles se encontrassem em um jogo dos Eagles, por exemplo?
Bruna Bento

Quais são as expectativas para a Bienal no Rio de Janeiro? O que espera dos brasileiros nesse grande evento?
Valéria Regina 

Em seu novo livro, Perdão, Leonard Peacock, você trata sobre vários temas, como o bullying e a relação aluno-professor. Como você já foi professor, queria saber se passou por alguma experiência em salas que o tenha influenciado a escrever esse livro.
Julia Alves

Tanto em O lado bom da vida, quanto agora em Perdão, Leonard Peacock, você procura nos trazer personagens com grandes conflitos internos. No meio da loucura, eles ganham vida e nos conquistam. Por mais amarga que possam parecer as suas histórias, nós observamos sua batalha e torcemos para que eles encontrem algo inspirador, que os guie de volta para o que a vida realmente pode nos dar. Qual a inspiração para criar personagens tão complexos e inconstantes?
Giovanni Rei

Parabéns aos vencedores! Entraremos em contato por e-mail para o envio dos exemplares autografados. Assim que tivermos as respostas de Matthew Quick, publicaremos a entrevista completa aqui no Blog das Séries. :)

Tags , , .

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *